terça-feira, 16 de junho de 2009

Conheça São Paulo! Sala São Paulo

Estação Júlio Prestes

Imponente, elegante, maviosa, empolgante... Todos esses adjetivos cabem muito bem à Sala São Paulo. Construída na Estação Ferroviária Júlio Prestes, a mais moderna sala de concertos da América Latina é capaz de receber as melhores orquestras sinfônicas do mundo. E não faz feio! O projeto da sala São Paulo aceita qualquer tipo de apresentação, já que possui um forro com painéis móveis, que permitem uma acústica perfeita, além de um elevador para o piano e da possibilidade de mover corais e orquestras durante as apresentações. Ela é comparável às 3 salas de concerto mais modernas do mundo: as de Boston, Viena e Amsterdã.

Estar na Sala São Paulo é muito mais do que se pode imaginar. A Sala encanta, emociona, arrebata nos momentos mais grandiosos, delicia a alma! É comum ver gente deixando escapar uma lágrima furtiva, completamente rendidos pelo espetáculo.

video

Estive na Sala São Paulo por duas vezes, da última vez com os meus pais. Em ambas fiquei pensando porque eu não faço esse passeio mais regularmente. Sem dúvida nenhuma foram os melhores programas que eu já fiz em SP. Com certeza, esse ano, não perco os concertos de Natal, que são tão famosos!

video
Sala São Paulo - Orquestra Sinfônica do Estado de SP - Bach, Missa em Si Menor

3 comentários:

Vini disse... [Responder comentário]

Nossa o_o

Quanto mais eu leio esses "Conheça São Paulo", mais vontade tenho de ir visitar!!!

E vc nem apela! :o

Teresa disse... [Responder comentário]

Lulu,
Estou gostando demaisss! do seu blog, você é muito criativa, parabens!
Beijos,
Teresa

Matheus disse... [Responder comentário]

Nossa, deu vontade de ir tbm! parece ser d+ la! um dia irei a sp e conhecerei todos esses locais, fora q vista aerea q tem nakela foto, deixo a sala sp mto linda!

Related Posts with Thumbnails