segunda-feira, 8 de junho de 2009

Passion Flower

Ao escrever o último post, me lembrei de um fato um tanto inusitado. Visitando uma estufa das mais bem estruturadas, em Boston, me deparei com uma flor linda, diferente, chamativa! O botânico local, que explicava curiosidades sobre as plantas dalí a um grupo de pessoas, ao me ver tão interessada a respeito daquela flor perguntou se eu gostaria de levá-la comigo. Me espantei e disse que sim, desde que não fosse fazer falta, e que gostaria muito de saber o nome daquela planta tão exótica. Ele me disse: Essa é uma "Passion Flower"!
Saí da estufa me sentindo a última coca-cola do deserto! Logo eu, uma Zé-Ninguém, tinha ganhado a "raríssima" flor da paixão! Ao encontrar minha amiga de viagem contei logo o ocorrido e ela, após rir longamente, me disse: Flor da Paixão é o nome inglês para Flor do Maracujá!
Não sei se me senti mais boba por ter achado que tinha um exemplar único no mundo ou por não conhecer uma flor de maracujá!

3 comentários:

Vini disse... [Responder comentário]

Não sei se eu ri mais pelo "última coca-cola do deserto" ou pelo "flor da paixão"/"flor do maracujá".
Já te falei que vc deveria ser comediante?!?!?

Matheus disse... [Responder comentário]

gente, ri horrores com esse post...ultima coca-cola do deserto! FLOR DO MARACUJA meldels...so eu sei como eu to rindo e concordo com o xu! deveria ser comediante \o/

Samir disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkk....eu ri..tqpn... meldels...tipo..ultima cocacola foi fdaa..ze ninguem tb... mas flor do maracuja/flor da paixao... AUHEUAheauehauehaueahEuH... ta neh...num vo fla nada..pq eu tb nao sabia disso -.-

lalallaa

Related Posts with Thumbnails