domingo, 12 de julho de 2009

5 minutos de angústia

Sabe aquela cena daquele filme que quase te matou de susto/aflição/angústia? Pois é. Uma cena do filme O Labirinto do Fauno conseguiu arrepiar até minhas unhas! Não me entenda mal, esse filme é simplesmente maravilhoso, não é de terror nem nada. Na verdade é uma história metade fantasiosa, metade real, que se passa na época em que a Espanha era governada pelo general Franco e o fascismo imperava. O filme é totalmente envolvente, mas... tem um pedaço dele, só uns cinco minutinhos, que quase me fez sair correndo de medo. Acho que sonhei com essa "coisa" várias vezes me perseguindo.

Basicamente a menina protagonista é "enviada em uma missão" e dizem pra ela ir a tal lugar buscar algo que está atrás de uma porta. Ela tem que virar uma ampulheta e pegar a tal coisa antes que o tempo acabe. E, o mais importante, não deve provar nada enquanto estiver nesse "lugar".

Sem mais delongas, a cena do filme:

3 comentários:

fabiomiyazaki disse... [Responder comentário]

viu fica comendo o que nao deve
fica sonhando com a coisa..lol
xD

Matheus disse... [Responder comentário]

MELDELSSSS menina infeliz...quase me mato do coraçao '-'

Cristiane disse... [Responder comentário]

Um dos melhores que já vi! Nesta parte eu quase tive um troço também...

Related Posts with Thumbnails