quinta-feira, 9 de julho de 2009

The Corrs

Redescobrir certas coisas é ótimo! Eu sempre adorei as músicas do The Corrs, mas já tinha um bom tempinho que não escutava nada deles. Adoro as músicas irlandesas instrumentais que eles tocam. É aquele tipo de música que traz uma sensação boa!
A instrumental Toss the Feathers é a mais empolgante delas.



Lough Erin Shore, Paddy McCarty e Rebel Heart também são incríveis! Como essa mistura com música Celta é bonita!

Mas pra não dizer que eu só gosto desse estilo, aí está mais uma apresentação linda, com a música Runaway.


7 comentários:

SGi/Sonia disse... [Responder comentário]

Amo demais!

Ando meio sem tempo para passear pelos blogs, mas quando vi o título vim correndo heheheh, já na hora de colocar os filhso para dormir e eu aqui na net... heheheheh

Já estou na torcida por outubro:)

Beijins:*

fabiomiyazaki disse... [Responder comentário]

Mto bom The Corrs
Minha preferida é a So Young xD

Teresa disse... [Responder comentário]

Ola! Lulu
Dei uma passadinha pra te desejar boa semana.
Amei sua nostalgia,com Beatles e tudo, ficou perfeita sua colcha de retalhos, parabéns. por falar em colcha de retalhos, você já assistiu o filme?
Bjos no coração
Teresa Grazioli

Ana Lucia disse... [Responder comentário]

Ei Teresa! Uma ótima semana pra você também! Ainda não vi o filme mas quero muito assistí-lo!
Beijos!

Cristiane disse... [Responder comentário]

Amo! Principalmente o MTV Unplugged, exatamente por causa das músicas celtas instrumentais.

Ana Lucia disse... [Responder comentário]

Pois é, pena que o The Corrs acabou mesmo! :(
Agora eles estão mais envolvidos com suas próprias famílias e pararam de tocar juntos desde 2006.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Infelizmente conheci o The Corrs a uns 3 dias atrás....adorei as músicas deles...minhas duas favoritas Toss The Feathers e Irish(acho).

Vito (07/05/2011)

Related Posts with Thumbnails