sexta-feira, 24 de julho de 2009

Fériaaaaaasssss!!!

Chegou! Nem acredito que chegou! Nesse período pré-férias eu trabalho insanamente. Acho que pra compensar o período de ausência que está perto, eu faço hora extra. Com esse frio de SP, eu ainda consegui organizar muitas coisas, dar uma adiantada em alguns experimentos, cuidar dos camundonguinhos... tudo isso pra estar pronta no dia de hoje... pronta pra ir pra casa! Tem cinco meses que não piso em solo mineiro. Minha cabeça tá só pensando no feijão tropeiro, queijo minas, costelinha, tutu de feijão, pão de queijo, doce de leite! E não consigo esquecer essa música aqui de baixo:



E no clima de "volta pra casa" essa vem bem a calhar:




3 comentários:

Sarah disse... [Responder comentário]

These are beautiful pictures! Where are they taken? Thank you for your kind comments to Henry!

Ana Lucia disse... [Responder comentário]

Hi Sarah! These are some pictures of my city: Belo Horizonte, in Brazil. This post is all about me going on vacation there!
And I truly love Henry's Blog! Such a young boy and so eager to share his thoughts!!

Cristiane disse... [Responder comentário]

No ano passado estava trabalhando com meus alunos pequetitos sobre os espaços das cidades e numa das aulas usei uma apresentação de slides como esta com esta música (não tenho certeza se era esta apresentação mesmo, acho que sim). Foi lindo e emocionante! As crianças cantavam junto praticamente gritando 'é aqui que eu amo, é aqui que eu quero ficar'... de emocionar.
Eu adoro Minas Gerais! Se tiver um dia que mudar daqui eu até vou, mas meu coração será para sempre mineiro e estar em Minas será um eterno voltar para casa.

Related Posts with Thumbnails