quarta-feira, 1 de julho de 2009

No limite!

Estou no piloto automático. Nesta semana tenho 3 super provas. A primeira amanhã, prova de Bioquímica Avançada. Não cabe mais nada na minha cabeça! Quem falou que o cérebro é uma esponja para conhecimento pode até estar certo, mas nesse momento o meu está mais para uma esponja cheia d'água, se eu empurrar mais informação eu perco o que já tá lá dentro. Não entra mais nada... e seja o que Deus quiser! No dia seguinte, prova final de Espanhol. Era pra ter sido na sexta-feira passada, mas como a gripe suína chegou à USP, as aulas foram canceladas e a prova adiada. Resumindo, tenho que estudar de um dia pro outro. No dia seguinte (num sábado, meu pai!), às 9 da manhã, lá no cantinho da zona sul de SP, tenho uma prova de inglês. Essa prova é para o Programa de Doutorado do qual faço parte. Teoricamente para mostrar a minha "proficiência" em inglês. Então, mais uma noite mal dormida estudando. Deus queira que na hora saia algo de bom e eu não trave no vocabulário. Não falando que nem o Joel Santana já tá de bom tamanho!


2 comentários:

Matheus disse... [Responder comentário]

impossivel vc fala ingles assim!! esse ingles, nem eu falo meldels, eh um ingles, do jeito Up de falar! ^^, mais vc consegue passar em tudo anna *-*!

Vini disse... [Responder comentário]

Nussa Ana!

Neh... Affs... Estudar pra inglês? Fala sério ¬¬
É mais fácil você travar na hora do espanhol! Estuda mesmo hein!!! Porque vai que na hora de conjugar o verbo você conjuga errado... Conjugar verbo é triste, e em espanhol é tudo irregular ¬¬


Ganbatte!
:]

Related Posts with Thumbnails