terça-feira, 28 de julho de 2009

Sempre eu!

O meu destino é ser escolhida em meio a multidão. Não, isso não é bom. Se fosse para ser a escolhida ganhadora da mega sena acumulada, ou ainda para ganhar um prêmio desses de rifa... se fosse para qualquer coisa que eu realmente quisesse ser escolhida, estaria ótimo. Mas eu sempre sou escolhida naqueles momentos em que ninguém quer estar em evidência. Uma vez, fui a uma peça de teatro engraçadissima chamada Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso. Estava tudo indo muito bem, até que eu me empolguei e tive uma crise de riso tão violenta que não conseguia mais me controlar. O teatro inteiro tinha parado de rir e eu lá... no maior pique... gargalhando escandalosamente. O ator virou para a platéia e disse: Gente, vou dar um tempinho enquanto aquela senhora ali (aponta o dedo pra mim) não se controla. Meu Deus do Céu! Várias cabeças se viraram procurando a "senhora descontrolada". Quase tive um ataque cardíaco de tanta vergonha! Claro que eu entrei debaixo da cadeira procurando refúgio na escuridão.

Ontem saí com velhos amigos aqui de BH. Fomos a um barzinho super legal chamado Canapé. Ia ter uma exibição de "Humor Mágico", seja lá o que isso quer dizer. A minha mesa era próxima do palco improvisado. Já fiquei meio nervosa com isso. O mágico começa seu show com truques e também piadinhas do tipo stand up comedy. No meio do show ele vira pra mim, aponta o dedo (de novo não!!) e diz: "O que foi que você tá me olhando?? Não adianta dar em cima de mim que eu sou comprometido!" Quase morri! Dei uma afundadinha básica na cadeira. E antes de acabar o show ele volta a olhar pra mim e fala: "Tá rindo do que sua chechelenta?"

Gente... maldade isso... uma vez já tava de bom tamanho. Eu tenho certeza que eu sou um magneto para gracinhas em público. Ou isso ou eu estou pagando todos os meus pecados!

7 comentários:

fabiomiyazaki disse... [Responder comentário]

xexê momô!!

Cristiane disse... [Responder comentário]

Ufa, graças a Deus eu sempre me livro de situações como esta.

Matheus disse... [Responder comentário]

chechelenta eh maldade meldels KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q HORROR ANNA.... pq vc nao mando ele toma no ...

Cae disse... [Responder comentário]

KKKKKKKKKKKKKKK, nuss coitada de vc!!!!! mais bem q eu queria ver sua cara na hora q ele flw CHECHELENTA !!!! PQP deve ter sido muito engraçada!!! ^^

Luciana disse... [Responder comentário]

Essa eu vi...kkkk

Vini disse... [Responder comentário]

Meldels...
Pobre mágico...

Anderson disse... [Responder comentário]

Essa eu perdi, e também fiquei perdito no caminho.
rsrsrsrs....

Related Posts with Thumbnails