domingo, 19 de julho de 2009

"Viciozinho"

Tá, eu admito. Eu me vicio facilmente em jogos online. Desde pequena, no tempo do ATARI, eu já gostava de jogos (tudo bem que essa informação só revela o quanto eu tô "velha", mas...). Jogo praticamente todos os dias, com meus amigos que não têm idade para dirigir ou votar! Atualmente eu me divido entre 4 jogos: Fantasy Tennis, Florensia, Audition e Tales Runner. Mas apesar de ser algo viciante, essa hábito também é positivo, porque me descansa, distrai e diverte. Tento manter um nível "saudável" de jogo.

Isso antes de ver esse trailer logo aí abaixo. É um novo jogo que será lançado em alguns meses. Já viciei antes de sequer ter o dito cujo no notebook! Isso me preocupa...

video

Oba, oba, oba! Eu quero ser a menina que destrói metade do mundo! (pula e bate os pés que nem criança pequena)

9 comentários:

gislene disse... [Responder comentário]

Oi, Ana!
Sabe, eu também estou viciada, só que é no blog,rsrsrsr, o coisa terrível! Meu marido já não aguenta mais,rsrsrs!
um abraço, Gislene.

fabiomiyazaki disse... [Responder comentário]

lol.. momô
eu ja posso vota tah ¬¬
euahuehuae xD

Teresa disse... [Responder comentário]

Ola! Lulu dei uma passadinha pra te dar um bjo bem apertadinho, pelo dia de hoje.
Teresa Grazioli

Vini disse... [Responder comentário]

Lucinha!
Valeu pela parte que me toca! ¬¬


Oba! Oba! Oba! Eu quero ser a coisa inutil (...) que upa as custas da menina que destrói metade do mundo!
*pula e grita que nem retardado mental*

=]

Cristiane disse... [Responder comentário]

Eu nunca tive paciência para jogos eletrônicos... sei lá porque.

Cae disse... [Responder comentário]

Meu deus Como assim nao posso dirigir e nem votar?
e esse video tb estou curioso para saber como eh esse jg ^^, mais se for igual ao o florencia esquece...

Ana Lucia disse... [Responder comentário]

HAHAH gente, como vocês são engraçados. Tá bom, tá bom... o Sussa e o Cae podem dirigir e votar, mas o resto continua sendo baby! :)

Vini disse... [Responder comentário]

Eu posso votar também ¬¬

E gente, o Cae por aqui? Uau! *-*


Cae, que que tem o Flo?
Tomara que seja igual ¬¬

Matheus disse... [Responder comentário]

ei ei, eu posso votar sim, eu que nao quero e dirigir so daki a 3 meses =/...+ eu quero joga o loco! *-*...espero q noa seja q nem o flo...

Related Posts with Thumbnails