segunda-feira, 3 de agosto de 2009

De alma larga

Recebi em mãos hoje, do meu amigo e ex-aluno Ari. E olhar pra ela me faz pensar no ano que larguei minha vida na cidade grande e fui morar no Vale do Jequitinhonha. Um ano tumultuado em que aprendi muito. Aprendi a conviver, a recomeçar, a me reinventar, a me manter dentro de determinados valores. Fiz bons amigos, vivi momentos contrastantes, defini mais um pouco do que eu quero na minha vida, percorri um caminho dentre muitos que eu poderia ter escolhido. Se valeu a pena? Citando Fernando Pessoa: "Tudo vale a pena se a alma não é pequena".
E eu faria absolutamente tudo de novo!

Obrigada aos alunos pela homenagem!

3 comentários:

Gislene disse... [Responder comentário]

emocionante Ana!
um beijo, Gislene.

Vini disse... [Responder comentário]

Parabéns! :}

Fabio disse... [Responder comentário]

parabens momô! *_*

oh como o blog ta chic xD

Related Posts with Thumbnails