sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Dia branco

Acordei hoje e me arrastei até o banheiro para tomar o meu costumeiro banho antes de ir trabalhar. Quando atravessava o corredor, vi de soslaio a janela do escritório e levei um susto. Andei até ela para ver isso:

Corri pra sala e olhei pela vidraça para a sacada e essa foi a imagem que me esperava:

Pensei: "será que eu morri? Mas se morri isso aqui não tá com cara de paraíso... Muito menos de inferno, com esse frio todo.. será o limbo??"
Resolvi ligar a televisão (será que TV funciona no além?) e a primeira notícia que vi foi: "Nevoeiro em SP impede a visibilidade a mais de 1,5m, os aeroportos estão fechados desde ontem à noite e todos os voos foram transferidos para Rio de Janeiro, Campinas e Belo Horizonte".

Que medo de sair de casa no meio dessa nuvem que atingiu a cidade! Esperei uma meia hora até o sol começar a sair. Graças a Deus quando pisei na rua já estava tudo às claras!

-------------------------------------------------------------------------------------------------
E ontem deu um problema gigante no metrô de SP na hora do rush. A aglomeração, que normalmente é absurdamente grande, dessa vez bateu recordes porque os trens estavam circulando numa lentidão de tartaruga, muitas vezes de portas abertas. Um percurso que era realizado em 20 minutos estava levando mais de 1 hora e meia. Abaixo um vídeo que achei no youtube que mostra exatamente a situação:


3 comentários:

Vini disse... [Responder comentário]

Gente... Eu vo todos os dias agora no inverno pra escola com o céu (ou no caso o chão?) desse jeito o.o

Ana Lucia disse... [Responder comentário]

ahhh, mas você mora quase na Patagônia!! Então não conta! Mas aqui isso não é normal não!

Vini disse... [Responder comentário]

Patagônia?!

Mas é verdade, esqueci desse detalhe '-'

Related Posts with Thumbnails