sábado, 1 de agosto de 2009

Mantra pessoal: "não entre em pânico"

Recebi um email agora há pouco dizendo que o meu trabalho foi selecionado para apresentação oral em um dos congressos de Outubro, na Itália. Na hora eu pensei: mas como assim apresentação oral??? Meu Deus do Céu! Eu me inscrevi para a apresentação oral? Mas eu me inscrevi só porque eu tinha certeza que não ia nunquinha ser chamada para apresentar em inglês pra um montão de gente fodérrima na área. Mas... eu fui escolhida. MEU DEUS DO CÉU! PÂNICO!!!!!!!!! PÂNICO!!!!!!!!! PÂNICOOO!!!!!!!!!

Levei bem uma meia hora pra conseguir digerir essa notícia tão legal e assustadora ao mesmo tempo. Tomara que eu consiga articular uma frase no dia. Que medo de passar vergonha!!

8 comentários:

Vini disse... [Responder comentário]

ANA! ESTAMOS OCM VC!
ANA! VC CONSEGUE!
GOGO ANA!

*-*

Gislene disse... [Responder comentário]

PARABÉNS ANA!
ISTO É UMA GRANDE VITÓRIA PESSOAL!
COMEMORE!!
UM BEIJO, GISLENE.

Cae disse... [Responder comentário]

Anaaaaaaaaaaaa Parabens!!!!
vc merece!!!!

Yano disse... [Responder comentário]

Aaaaaaaai, Ana Lúcia! Só vc mesma!

Se inscrever para apresentação oral para não se apresentar oralmente!

KKK!

Don't worry! Vc vai arrasar!

fabiomiyazaki disse... [Responder comentário]

e isso ae momô
vivaaaa

Teresa disse... [Responder comentário]

Ola! Lulu
tá chegando a hora, aja coração!!!
Bjos no coração
Teresa Grazioli

Cristiane disse... [Responder comentário]

Ah, eu sabia que ia conseguir! E vai dar tudo certo, claro que vai. É só levar o texto impresso e ler ;)

E aí? vai rolar de me levar na mala?

Parabéns!

gisellagr disse... [Responder comentário]

Parabéns Luluuuuuuuu! Iuuppiiii.. Nossas bolinhas na Itáliaaa! Que sucesso!!

Related Posts with Thumbnails