segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Presentinho europeu!

As férias acabaram e aqui em SP a labuta recomeçou. Um bilhão de experimentos pra fazer, um zilhão de coisas para analisar e em meio a isso tudo eu ganhei presentinhos da Letícia e Daniel, amigos do lab que estavam na EUROPA! Que chique! Entre canetas, chocolates, chás e protetores labiais, recebi dois "souvenirs diferentes":

Quando vi que era um ímã do NATURAL HISTORY MUSEUM de Londres achei o máximo! "Poxa, o Daniel lembrou de mim lá na Inglaterra!"Quando li o que dizia... gente.. assim as pessoas vão achar que eu só faço experimento furado! Mas sendo algo dito pelo Darwin, eu até me sinto lisonjeada!


Segundo presentinho diferente foi um cartão postal da Escócia com a singela foto de uma vaca peluda! Isso porque eu pedi mil vezes pra Letícia me trazer a foto dessa vaca! O mais engraçado foi ela chegar e dizer: "Eu não pude tirar a foto porque eles tosam a vaca no verão, então comprei esse postal". Ri muito!

Related Posts with Thumbnails