segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Um bando de órfãos!

Os produtores de séries de televisão são sádicos, certeza! Primeiro lançam uma nova série e fazem um estardalhaço todo, pra gente ver, pra gente gostar, pra gente acompanhar. Aí a gente, que não tem lá muito o que fazer no horário e também é filho de Deus, assiste uns dois ou três episódios e acaba tomando gosto pela coisa. Aí a temporada é sempre a mesma enrolação, só coisa impossível que deixa a gente com raiva e se sentindo besta de assistir mesmo estando P da vida com o andamento de tudo. E o fim da temporada é um caos! É tanto preview mostrando tudo aquilo que a gente gostaria de ter visto e descoberto antes que ninguém perde a bendita Season Finale. E... acaba assim.. no meio da ação... e a gente grita... "povo fidamãe!".. mas fica contando os dias pro começo da nova temporada que acontece UNS 8 MESES DEPOIS!

Gente.. fala sério! Uma sacanagem isso! Devia ter lei proibindo, porque beira o ilegal! Aí a gente passa esse tempão todo imaginando, fazendo especulações cada vez mais loucas, e no ano seguinte lá estamos nós, os bestões de plantão, sem perder um episódio, com raiva de mais mentiras que aparecem sempre...

Eu, no momento, estou me sentindo órfã dos episódios. Assisto uma porção de séries: LOST, Grey's Anatomy, Desperate Housewives, Dexter, Big Love e por aí vai. A maioria só volta em FEVEREIRO DE 2010!!! Sorte que Dexter recomeça mês que vem porque eu já estava até com comichão de tanta curiosidade! E enquanto as outras não vem eu assisto HOUSE, que é outra série mentirosa do cão, até parece que médico age daquele jeito!

Pois bem, o vício em séries é um caso sério. Minha mãe sabe bem disso porque ela vê e revê umas 25 vezes cada episódio de LOST, se bobear sabe até de cor as falas! Já a Roberta, minha amiga do laboratório, é a boa alma que faz a distribuição dos episódios! Ela é tipo uma alma caridosa, que espera dar meia noite pra conseguir baixar o episódio na internet, colocar legendas e repassar pra nós, pobres mortais sedentos de mais uma novidade. Aí é um tal de copiar e passar pra tanta gente que se a chefe souber... ai, ai, ai! A Gi tem que copiar e passar pra mãe dela, a Teresa, e as duas também assistem os episódios juntas. Eu e a Karen, com quem divido o apartamento, dividimos também o arquivo do episódio e os comentários animados/empolgados/revoltados pós exibição do mesmo. A Aline espera sair o vídeo em alta definição porque ela tem a MAIOR TELEVISÃO DO MUNDO e não fica bem passar coisa mais ou menos naquele telão.O Daniel sempre tem mil análises filosóficas sobre o que foi e será. A Letícia é a única que não se mata para ver logo o novo episódio, na verdade ela espera a temporada ACABAR para assistir tudo de uma vez... isso é que é autocontrole!

Mas, como eu disse aí acima, estamos todos órfãos de séries e o laboratório anda tão sem novidades que estamos até trabalhando de verdade, quem diria!

3 comentários:

Vini disse... [Responder comentário]

Meldels do céu!
Pessoa viciada...

E nossa... Vô tirar SS desse post e guardar... A prova de que a Letícia é loka! Não sei porque não acreditei quando a Ana falou... E olha que ela falou incontáveis vezes =/

fabiomiyazaki disse... [Responder comentário]

lol
enqto isso fica na novela
que vc adora xD

Matheus disse... [Responder comentário]

concordo com sussa...alem de serie, adora uma novela...PQP! e de dexa a bola passa no FT (momento raro ela no FT)...pra v a tal cena!!

Related Posts with Thumbnails