terça-feira, 29 de setembro de 2009

4 minutos cravados!

Hoje foi um dia de cão! Passei a noite tentando treinar a apresentação oral para o congresso de Veneza. Tinha que caber tudinho em 10 minutos, mas não cabia! Eu demorava 15 minutos. Cortei alguns slides. Demorei 14. Cortei mais. 13 minutos e meio. Já quase às 3 da matina eu consegui falar tudo que precisava em 11 minutos e 45 segundos. Ainda não estava bom. Mas imagine você que eu estava já há umas 4 horas tentando, falando sozinha no meu quarto, em inglês macarrônico, caindo sempre e sempre nos mesmos erros. Minha cabeça doía que era um horror. Hoje acordo às 8 para continuar na minha tentativa de compactar a apresentação. Quando eu tentei levantar da cama, quase rolo no chão. Minha cabeça doía, parecia oca, eu estava morta de sono, meio lerda, meio sem noção de tudo! Pensando agora, eu devia estar igualzinha ao David (o garoto do vídeo abaixo, que recebeu anestesia do dentista. Lá nos Estados Unidos os pacientes recebem anestesia inalatória e ficam meio grogues. Eu sei que esse vídeo é velho que dói, mas eu tava tão parecida com o menino que resolvi postar!)



Agora eu recebo um email da organização do congresso dizendo que eu não terei mais 10 minutos para apresentar. Eu terei apenas 4 minutos. 4 MINUTOS! Como assim 4 minutos? Choquei! E agora? Não quero nem pensar, mas vou ter que reformular tudo o que fiz até agora! E isso porque ainda não fiz as malas! Ninguém merece!

1 comentários:

fabiomiyazaki disse... [Responder comentário]

eita
melhor fazer uns comerciais de 30 seg
lol

mas vai da td certo la
boa viagem momô xD

Related Posts with Thumbnails