domingo, 13 de setembro de 2009

Arte que encanta (2) - Donald Zolan

Um tempo atrás, nesse post AQUI, eu comentei das minhas impressões sobre a arte e como eu não me encaixo nos moldes definidos do que é bonito e valorizado e do que não é valioso. Hoje eu estava passeando pelo blog da Bia, quando vi seu último post, que mostra um trabalho INCRÍVEL do pintor Donald Zolan. Não resisti e estou colocando a apresentação para todo mundo ver!

OBS: A apresentação foi retirada da net. Achei outra no site http://sonialinsesilva.multiply.com/photos/album/149



Para mim, isso sim é um trabalho de tirar o fôlego!

1 comentários:

Bia disse... [Responder comentário]

Olá, Ana! Que bom que gostou... fiquei encantada quando vi as pinturas, não tão bem detalhadas na apresentação em PPS, mas é um trabalho digno de admiração!
E é interessante como alguns artistas possuem tamanha sensibilidade ao retratarem coisas tão profundas! Tinha que divulgá-lo...
Uma ótima semana para você... abraços!

Related Posts with Thumbnails