quarta-feira, 30 de setembro de 2009

De partida!

Eba, está chegando a hora! Não é novidade pra ninguém (nem pro Papa) que eu estou indo pra Europa! Saio de SP hoje à tarde e vou pra um congresso na Áustria e outro na Itália, nesse meio tempo eu passo por por Paris e Roma (ai, como eu tô chata!). Mas para os meus amigos de "blogagem" eu deixo um vídeo meu, pra vocês não se sentirem sozinhos, sabem como é, só volto para o Brasil no dia 17 de outubro. Espero que vocês gostem! Já aviso que foi dificílimo fazer esse vídeo, já que tive que treinar muito os passos de dança e literalmente "me duplicar" na filmagem!

http://sendables.jibjab.com/view/leLpGHCoZIZe3nKZ

Try JibJab Sendables® eCards today!


Se for possível eu vou postando de vez em quando novidades sobre a viagem, talvez algumas fotos! Agora deixa eu terminar de arrumar tudo!

2 comentários:

Vini disse... [Responder comentário]

Vivaaa!
Boa viagem!!!

E tem que dançar assim lá!! >.<
Vai ser um su-ce-ss!


É bom postar algo mesmo...
Crise de abstinência da Ana! =(

Bia disse... [Responder comentário]

Boa viagem, Ana!
Adorei seus passos de dança... rsrs...
Aguardo sua volta com as fotos maravilhosas que trará da Europa!
Grande abraço!

Related Posts with Thumbnails