domingo, 6 de setembro de 2009

Desde 1998

Encontro de 7 anos de formados - dez/08

Saudades da época da faculdade e de quando fazíamos nossos churrascos na casa dos amigos. Sempre tinha roda de violão e os meninos cantavam músicas do Clube da Esquina e dos seus integrantes. Engraçado que tanta gente da mesma turma gostasse deles. Um dia chegamos a ir na esquina onde os integrantes da banda ensaiavam antes do sucesso vir. Chegamos lá quase de madrugada e começamos a cantar MESMO. Fiquei imaginando que os vizinhos deviam pensar: "Ai, meu Deus, mais uma turma que se acha original vindo berrar aqui"!

Hoje já são mais de 7 anos de formados e 11 anos que nos conhecemos. Se tudo der certo em Dezembro desse ano tem mais um encontro! Cada um foi pra um canto diferente. Tem gente no Pará, Amazonas, Roraima, Alemanha, França... muitos eu nem sei mais. Tem gente que já foi e voltou. Tem gente que pensa em ir. Mas a saudade daquele tempo e a amizade entre nós continua. Isso é palpável nos nossos encontros anuais! E eu sinto MUITA saudade desse povo!


2 comentários:

Gislene disse... [Responder comentário]

AMIGOS SÃO SEMPRE ESPECIAIS...
BEIJOS, GISLENE.

isamenina disse... [Responder comentário]

OLÁ ANA LUCIA!
GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, EU SOU FILHA DA GISLENE, EU TENHO UM BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ, (WWW.ISAMENINA.BLOGSPOT.COM) ESTOU TE SEGUINDO, SE GOSTAR, DO MEU BLO ME SEGUE!
BJOS DA ISA.

Related Posts with Thumbnails