segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mariazell

Ai, ai, ai! Eu estou realmente "me achando a tal"! Não só terei a chance de participar de dois congressos na minha área, lá na Europa, como também vou apresentar o meu trabalho em ambos! E aí, só para me sentir chique de morrer, recebo um email dizendo que o congresso na Áustria vai ter uma noite social, para que os participantes tenham a chance de se conhecer num ambiente agradável. Resumindo, eles querem saber se eu prefiro visitar:

1. uma famosa vila de peregrinos austríacos, chamada Mariazell
2. uma caverna próxima
3. caminhar até uma típica fazenda nas montanhas

Óbvio que eu vou ver a vila! Eu até já achei umas fotos dela na internet:

2 comentários:

Gislene disse... [Responder comentário]

OLÁ, ANA!
ALMOCEI ONTEM NA MINHA MÃE, A GISELLA DISSE QUE ESTARÁ VIAJANDO LOGO, LOGO.
UM ÓTIMO CONGRESSO, VIU!
APRESENTE O TRABALHO DA MINHA IRMÃ DIREITINHO, HEIN!!
BEIJOS,
GISLENE.

Ana Lucia disse... [Responder comentário]

Pode deixar, que eu, como estagiária da sua irmã, apresentarei o trabalho dela direitinho! Qualquer coisa, se não souber responder alguma questão, ligo pra ela de lá! :)

Related Posts with Thumbnails