terça-feira, 8 de setembro de 2009

Timidez

Eu sou tímida. Quem me conhece provavelmente vai rir disso, mas é a mais pura verdade. O fato de eu não parar de falar, contar casos e piadas o tempo todo e passar a noite carregando no 220v é o de menos. Com meus amigos eu brinco mesmo, mas com o público em geral leva um tempinho para eu me sentir à vontade. Esses dias mesmo, lá no Parque da Água Branca, um repórter queria me entrevistar e saber o que eu estava achando do local. Me deu um pânico tão grande que eu devo ter ficado assim, de um vermelho rubi tão forte, que o cara dizia: "Mas só dá a entrevista se quiser, não tem problema, viu". E eu: "é.. ahmm.. ééé.. não.. quer dizer.. por favor.. eu não quero dar entrevista.. moço, que vergonha.. por favor.. eu não. escolhe outra POR FAVOR!!!". Vi que tinha exagerado quando o cara arregalou os olhos e começou a se afastar sutilmente, indo tentar a entrevista com uma amiga minha.

Fora esses momentos estranhos, eu sempre fico meio acanhada quando conheço pessoas novas. Principalmente se essas pessoas são amigas de gente conhecida. Isso porque os meus "muy amigos" espalham por aí que eu sou engraçadinha, só faço palhaçada, sou divertida de morrer, que já vou chegar contando piada, dando pirueta e cantando a Tarantela. Aí eu chego e TODAS AS PESSOAS DO MUNDO ficam me observando.. assim mesmo, na cara de pau, como se eu fosse surtar a qualquer momento. E sempre se decepcionam, é batata! Tempos depois essas mesmas pessoas vem me dizer que foi tão sem graça me conhecer, que elas estavam esperando um show, um stand up comedy, um Cirque du Soleil e cheguei euzinha lá.. meio jacu.. meio sem saber o que dizer. Mas é como eu sempre digo: Eu sou tímida!

7 comentários:

Gislene disse... [Responder comentário]

OLHA ANA, EU TAMBÉM SOU TÍMIDA!
É EU SEI É DIFÍCIL LIDAR COM ISSO...MAS, NÃO É QUE DAMOS BOAS RISADAS DEPOIS...
BEIJOS, GISLENE.

Gislene disse... [Responder comentário]

ANA, SOU EU DE NOVO...
ACHEI UM BLOG INTERESSANTE, É DE UM PORTUGUÊS, QUE ESCREVE MUITO BEM, VAI LÁ E CONFERE, ACHO QUE TALVEZ VOCÊ GOSTE.
BEIJO, GISLENE.
www.entremares.blogs.sapo.pt

Matheus disse... [Responder comentário]

anna, vc me mata de rir!! ta, todo mundo eh timido com quem nao conhece, menos o xu q fala pelos cutuvelos!!

Luciana disse... [Responder comentário]

Timida...tá...ok...tudo bem... sem problemas...rsssssss. Adoro! Bjus

Vini disse... [Responder comentário]

EU sou tímido sim!
A Ana não é, tudo mentira dela ¬¬

Se bem que desde sempre ela fala que é tímida... A gente até começa acreditar que talvés seja, mas aí a gente lembra que ela também vive dizendo que é "pikena"...

Matheus disse... [Responder comentário]

MALDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bia disse... [Responder comentário]

Compartilho este sentimento com você... também sou tímida, mas muita gente não acredita e dá risada... o fato é que, como você citou, quando tenho um pouco mais de intimidade com alguém, faço piada e brinco o tempo todo, mas quando ainda estou conhecendo... só falta virar um avestruz!
Beijos!

Related Posts with Thumbnails