segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Álbum de viagem

Demorou, mas consegui fazer o upload das fotos da viagem que achei mais interessantes. Tá tudo aqui, no Flickr. Reparei que não tenho muitas fotos onde eu e minhas companheiras de viagem aparecemos. Acho que era tudo tão bonito que só isso já foi o suficiente. Mas abaixo seguem algumas dessas fotos raras!

Confraternização brasileira em Viena

Momento Turista - Viena

Eu e minha mini-porta! Me senti a própria "Coraline"! - Mosteiro no interior da Áustria

Solzinho para aguentar o frio da sala de palestras! - Islet Study Group Meeting, Steinschaler Dörfl, Áustria

Noite de apresentação de pôsters

Coffee Break e nós no sol!

Câmera que "mostra calor". Comentário da Letícia: "Nossa, como sua barriga é quente!" - Museu de História Natural, Viena

Momento Fome e a alegria de comer um donut! - Paris

Momento Turista II - Coliseu, Roma

Momento Turista III - Fontana di Trevi

1 comentários:

Vini disse... [Responder comentário]

Donut...
Ahh... Donut...

*sigh*

Related Posts with Thumbnails