sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O círculo

Às vezes a minha vontade é dormir. Dormir por um longo tempo. Esquecer do mundo e das coisas do mundo. Às vezes cansa só o fato de pensar em tudo que precisa ser feito. E a maioria das coisas são tão extensas e vão levar tanto tempo! Às vezes eu tenho uma imagem do "todo" e quase desanimo. É muito esforço, muito trabalho, muita boa vontade, muito "abrir mão de uma parte importante da vida", muito cansaço, muita solidão. Dá vontade de fechar a mente. De pensar só no dia de amanhã. De viver um dia de cada vez, sem lembrar do peso que toda e qualquer escolha vai ter no futuro.

Hoje eu queria hibernar. Dormir e só voltar no Carnaval. Esquecer do peso das obrigações e de tudo que, por elas, eu abri mão. Deixar a calma retornar e sossegar minha cabeça, que anda tão agitada, apaziguar o desalento que às vezes dá as caras.

------------------------------------------------------------

Mudando um pouco o tom, apesar do dia puxado, hoje eu conheci um dos amores da minha vida hispânica: Kevin Johansen. A música dele, na aula que tive, me deu a paz que eu estava precisando:


3 comentários:

Sara disse... [Responder comentário]

Como te entendo!!! Adorei a música :) Bom fim-de-semana e beijinhos

entremares disse... [Responder comentário]

Posso fazer-te uma pequenina, pequenina, pequenina sugestão.... como se fosse um comentário?

Conheces a musica de um grupo chamado B-Tribe ?

Se não conheces, tenta conhecer urgentemente... e depois falamos.

Se já conheces.... então sabes do que falo.

Beijos
Rolando

Eduardo Loureiro Jr. disse... [Responder comentário]

Que música maravilhosa, Ana! Um verdadeiro acalanto hipnótico.

Related Posts with Thumbnails