quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ping-Pong BH-SP

Esse fim de semana fiz um bate-volta em BH. Foi super cansativo, mas valeu a pena cada minuto! Acho que não ando muito acostumada a dias tão movimentados, então fiquei um caco, só a sombra da pessoa de antes! Cheguei na sexta quase 11 da noite, como já comentei aqui. Minha mãe tava me esperando com a melhor sopa do mundo! Quem aí fez um muxoxo é porque não conhece a sopa dela. No sábado bati meu horário no salão, pra fazer tudo que eu tinha direito, me preparando pro casamento da minha prima. Saí de lá correndo e fui encontrar/almoçar com minha amiga e pegar acessórios emprestados pra festa. BH estava fervendo de tanto calor. Me arrumei como deu, e fui pro casório. Casamento é uma coisa que eu sempre gostei! A entrada das damas de honra na igreja, do noivo, dos padrinhos e, principalmente, da noiva. Eu tenho uma daquelas certezas que se um dia eu estiver no lugar dela, eu vou levar um tombo daqueles. Pânico só de pensar da idéia. Os noivos decidiram fazer votos próprios no fim da cerimônia, o que foi muito bonito e emocionante. A festa foi uma festança! E como eu tinha esquecido da sensação de festa de família! A minha família é ENORME! Tenho 8 tios, 26 primos (eu acho) e fora os "agregados" (isso só por parte de mãe). E uma boa parte do povo estava lá! Deu pra matar a saudade! No meio da festa chegou uma bateria de ESCOLA DE SAMBA! Foi muito muito bom! No dia seguinte, depois do almoço mineiro (feijão tropeiro e costelinha! hmmm!) fui ver minha amigona Carol, que está quase com 9 meses de gravidez e dá inveja a quem já engravidou e engordou muito. Ela tá mais em forma que eu! E, por fim, reuni uma turma antiga que eu adoro e fomos todos ao cinema (todos não, alguns se extraviaram!). Decidimos por 2012 que é o blockbuster do momento. Que coisa triste! Há muito tempo nao via um filme tão ruim. E o pior, eu sabia que não seria bom. Várias pessoas tinham me falado. Mas me disseram também que valia a pena pelos efeitos especiais. Sim, os efeitos enchem os olhos, mas são tão absurdamente exagerados 100% do tempo e tão repetitivos que nem isso vingou. E fora que o filme tem quase 3 horas... ninguém merece!

Carol, Helena e Eu!

No dia seguinte acordei 5:30 da manhã para pegar o ônibus pro aeroporto. Foi um fim de semana corrido, mas ótimo! E eu tive a oportunidade de ver essa coisinha fofa daqui, que cismou com a fruteira e só fica deitado nela agora. E não há quem o faça mudar de idéia! hahaha!

E ele é tão folgado que não gostou da minha sessão de fotos. Às vezes me ignorava, às vezes me olhava com cara de tédio!

2 comentários:

Cristiane disse... [Responder comentário]

hahahaha quando vi a foto pensei: ele levou o gato para São Paulo! Pensei que fosse aqueles recipientes para levar os bichinhos de ônibus. Parece um ninho... será que ele está se sentindo só? Gato é bicho que gosta da solidão, estranho...

Obrigada pelo carinho de sempre. Cidadã do mundo é você, mulher. Eu sou no máximo cidadã 'brasileira' =D

beijinhos

Vini disse... [Responder comentário]

GATORRRRRR!!!

ME DÁÁÁÁAÁ´!!!!!

Related Posts with Thumbnails