segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sob o signo de escorpião

Já afirmo que eu não acredito que o signo da gente possa influenciar em nada na nossa vida. Mas que, independente disso, é legal ler e ver que bicho dá, ahhh isso é! Eu mesma nasci no começo de novembro, sob o signo de escorpião. Tudo bem que eu já disse que não acredito nessas coisas, mas pô mãe, bem que dava pra aguentar um pouco mais, pra eu nascer Sagitário, ou então ter me forçado a sair antes, pra eu ser Libra. Porque, escorpião é uma coisa "complicada"! Se a gente procurar um perfilzinho básico dos escorpianos, sempre vão aparecer coisas do tipo: pessoas extremamente mandonas, ciumentas, passionais, "brigonas", com mania de se acharem donas da verdade, "explosivas", intensas ao limite, sofrem muito e por tudo... e por aí vai. E metade disso aí eu pelo menos já fui. Todo mundo que estuda astrologia fala: "nossa, escorpião é tão transcendental!". Não que eu saiba o que isso quer dizer, mas essa pessoa querida não sabe o quanto é difícil conviver com um gênio escorpiano. E mais uma coisa.. dizem que escorpião é um signo "quente". Ahh, ainda bem que eu não acredito nessas coisas, porque só me faltava essa quentura toda pra acabar de uma vez com a integridade de uma pessoa! hahaha! E outra, segundo os textos que eu li, praticamente ninguém suporta conviver com um escorpiano. Só aqueles que o dominam ou se deixam dominar. Mas das duas maneiras não há como sair coisa boa desses tipos de relacionamentos. Quem domina vai acabar um dia estressando o pobre escorpiano, quem é dominado não aguenta o tranco por muito tempo.

E um dia eu fiquei sabendo que todo signo tinha seu par ideal. Estava com várias amigas e fomos tentando encontrar o par de cada uma. Leão combina com Aquário, Áries combina com Libra, Gêmeos combina com Sagitário, Escorpião combina com... com... com... dá pra acreditar que existia um asterisco no local onde devia estar o par perfeito dos escorpianos? Quando eu fui procurar o que aquele asterisco queria dizer, encontrei algo do tipo: nenhum signo do zodíaco se relaciona muito bem com Escorpião... pessoas que tendem a ficar sozinhas, por exigirem demais dos seus parceiros... no caso de ser um Homem de escorpião, ainda há chances de encontrar uma mulher que aceite seus mandos e desmandos.. no caso de ser uma Mulher de escorpião, desista.
COMO ASSIM DESISTA?? Gente, que absurdo! Fui procurar em outro lugar e lá falava que o signo de Touro "tende" a aguentar melhor pessoas de escorpião...........

Só digo uma coisa: ainda bem que eu não acredito em signos! (Só pra saber, tem alguém de Touro aí??)

:)

PS: Eu lembrei de algo que SÓ PODERIA acontecer com escorpianos... Enquanto todos os outros signos possuem um planeta-regente o nosso (Plutão) foi rebaixado para planeta-anão. Assim não dá! É "coisa" demais acontecendo num signo só! Fica o meu protesto!

12 comentários:

Eduardo Loureiro Jr. disse... [Responder comentário]

Serve um escorpiano? :)

Eric disse... [Responder comentário]

Oi Ana,

Também não acredito muito em signos, mas que Lila é tudo isso que você disse aí em cima e mais um pouco, isto é!
Mas fazer o que né, quando dá certo não importa o signo.
Até mais,abraço.
Eric

Matheus disse... [Responder comentário]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitada anna, mais meu tio eh um escorpiao, e minha tia eh ... (nao sei, so sei q nasceu no começo de agosto oO), e eles se dao muito bem, ela manda nele e quando ele encrenca...ela pega o chinelo e sai correndo atras...e assim vai indo...vc encontra um homem que te "aguente :D"...eh so esperar ^^

Ana Lucia disse... [Responder comentário]

Eduardo, mas será que dois escorpianos conseguer conviver pacificamente? :)

Eric, é o "mal" do signo! Mas prefiro pensar que mulheres de escorpião são mulheres fortes!

Max, sem comentários, vou só pegar a havaiana ali pra você!

Eduardo Loureiro Jr. disse... [Responder comentário]

Ana, depende do que você entende por "conviver pacificamente"... :)
Você deveria tentar qualquer dia desses. :)

Vini disse... [Responder comentário]

UHEAUHAUHUHAUHAAHUHHUUHUHAE
Gente... Você não acredita, mas é tudo verdade!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi, gente! Pois eu acredito e também sou escorpião e nós podemos sofrer demasiado mas isso é porque somos os únicos a tentar viver mesmo a vida.Quanto ao amor muitas das vezes é complicado arranjar um amor duradouro mas isso acontece e quando for a pessoa certa vai ser muito bom...
bjs para todos

vik lu disse... [Responder comentário]

eu nao acredito pois o escopiao e um signo de gente determinada e isso e so fama !!!!!!adorei oblog!

Lia disse... [Responder comentário]

Anna,
Passei aqui em busca de informações sobre escorpião,pq acredito e estou numa fase muito baixo astral,queria um moivo!!! eu adoro ter essas caracteristicas atribuidas a mim! pq o ser humano esta sempre em evolução. Transformam-se idéias,gostos,atitudes... vc pode consciliar suas características com suas atitudes. Eu tenho aprendido a falar as coisas ( que antes eram patadas ) com mais carinho,ou atenção,sem deixar de ser eu mesma,e mostrar o que penso. E assim,tenho me tornado uma Natália melhor. Quanto aos relacionamentos,ja passei pela experiência escop. x escorp e posso dizer que é INTENSA e TENSA. De fato,pessoas mais calmas,tendem a nos acalmar...
Adorei seu post!! inteligente,com ironias e com um toque de humor,que só escorpianos tem!!!

beijos

MomysCi. disse... [Responder comentário]

Menina, morri rindo desse teu texto! Meu filho, de 2 anos, é escorpião. Eu sou uma mãe de touro. E desde meus 16a [to com 35 hj em dia] li que o signo complementar de touro é o escorpião. Mas essa tua novidade ai do * me matou de rir. E do planeta anão entonces? hahahaha. Bjs e ... ainda bem que tu não acredita nisso!
Cinara Ferreira, Porto Alegre-RS.

Ana Campanha disse... [Responder comentário]

hahaha! Pois é, Cinara! Apesar de não acreditar, bem que eu sofro o mal de ser uma escorpiana!! Mas tem lá suas vantagens!!!

Zenchi disse... [Responder comentário]

Oi,

Primeiramente gostaria de parabeniza-la pelo blog, achei muito legal...
Muito interessante sua teoria dos escorpianos, de certa forma você está certa o escorpiano nasceu para ser solitário. Acredito que pensamos de modo diferente e por ser diferente nos tornamos o inverso do povo, e tudo que é inverso é difícil de ser entendido...
Bom a esperança é a ultima que morre, quem sabe um dia apareça alguém que possa nos entender...
Ps:sou escorpiano também kkk
Até mais.

Related Posts with Thumbnails