terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A casa da chuva

E hoje eu vim pra Minas! A viagem foi ótima, longa, mas cheia de surpresas. Nunca voei em um céu tão azul, tão cheio de nuvens, tão claro! No meio da viagem o avião passou do lado de uma nuvem GIGANTE. E, assim do nada, a nuvem começou a chover. Eu olhava pro alto e tava sol. Eu olhava pro lado e a nuvem gigante chovia! Eu olhava pra baixo e via a paisagem mineira cheia de morros. E começou a sair raio da nuvem. A poucos metros da gente ela chovia e jogava raio pra todo canto. E a gente lá, de espectador. Eu só pensei: então é assim que começa a chover? Porque a visão de baixo, meus amigos, é outra coisa. Aquela nuvem estava ali a pouquíssimos metros. Contornamos e fomos embora. Metade do avião tinha ido pra janela ver o "evento". E não caiu uma gota de chuva sequer na gente!

2 comentários:

Matheus disse... [Responder comentário]

nao deu nem para tirar uma foto?

Vini disse... [Responder comentário]

Ahh!!
Eu queria ter visto *-------*

Related Posts with Thumbnails