sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Fotógrafa profissional!

Igreja Santa Maria in Cosmedin, Roma


Igreja KarlsKirche, Viena

Um tempinho atrás recebi um email de uma moça que fazia, todos os anos, um catálogo virtual de várias cidades da Europa. Ela tinha visto, no Flickr, as minhas fotos da viagem que fiz em Outubro e pedia permissão para colocar duas das minhas imagens em votação (essas que estão aí acima). Se uma delas fosse escolhida, seria a foto que ilustraria uma pequena descrição do local, no tal guia.

Hoje recebi outro email dela, me parabenizando pela escolha da foto que eu tirei da Igreja KarlsKirche, em Viena! A foto está nessa página AQUI, e fiquei bastante surpresa, já que não é uma imagem inteira, mas somente da "fachada" da Igreja.

Tô me sentindo "A" Fotógrafa, com minha câmera macarrônica Canon PowerShot A470. Sabe quando você tira uma foto assim, totalmente por acaso? Pois é! E viva a sorte!

OBS: Opa, só pra dizer que a foto de Roma também foi pro Guia!

2 comentários:

Eduardo Loureiro Jr. disse... [Responder comentário]

Viva a sorte, Ana! E parabéns. :)

entremares disse... [Responder comentário]

Serviu de incentivo, não foi?

Portanto... continuemos.
Beijos.
Rolando

Related Posts with Thumbnails