domingo, 24 de janeiro de 2010

Em 2011, em Praga!

E finalmente apareceu! O site que informa sobre o Congresso que acontecerá ano que vem, e que eu, definitivamente, tenho que me virar para não perder, já está no ar. Na verdade ele ainda é apenas informativo de que o Encontro acontecerá em Junho de 2011, em Praga, na República Tcheca.

Eu, como sou muito eufórica, já estava me "programando" para viajar em Outubro de 2011, mantendo o mês de tradição desse congresso. Já pensava em como arrumar os fundos para a viagem, em trabalhar bastante até essa época para apresentar um trabalho bom, em todos os contatos profissionais que eu iria fazer. Maaaas.. espera aí... o congresso simplesmente vai ser em JUNHO! 4 meses antes do que eu imaginava! Praticamente alta temporada, no meio da primavera (que deve ser uma coisa arrebatadora em Praga)!

Agora eu, eufórica que estou, tantos meses antes já estou fazendo as contas de como economizar, como trabalhar mais, como ter um trabalho ótimo em um tempo recorde, em como não ficar de fora desse super Congresso! Haja coração e disposição!

2 comentários:

Bia disse... [Responder comentário]

Ah o ser humano é assim mesmo! A ansiedade sempre bate na porta! Mas uma viagem maravilhosa dessa, deve mesmo ser muito bem pensada e aproveitada! Infelizmente não fui lá, mas passei perto e é tudo maravilhoso. Se der, pensa me dar uma passada em Viena, Budapeste...

Ana Lucia disse... [Responder comentário]

Bia, Viena eu tive a oportunidade de conhecer em outubro do ano passado, em um congresso! É realmente uma cidade fantástica! Já Budapeste... quem sabe na próxima vez? Se eu conhecer só um pouquinho dos lugares que você já visitou, já fico feliz!!!

Related Posts with Thumbnails