segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Espera

Volta e meia eu me repito aqui, com autores que eu adoro, cantores que me deixam arrepiada com suas músicas, locais que tem um lugar especial na minha vida. Hoje eu volto a falar dela, Julieta Venegas. Sobre ela foi o meu primeiro post no blog. E volta e meia eu descubro uma música nova, uma interpretação diferente, que me faz gostar mais ainda dessa moça. Hoje me emprestaram o CD acústico MTV da Julieta. É simplesmente maravilhoso. Além da linda música Ilusión, cantada com a Marisa Monte, existem várias outras que eu não conhecia. Eu nunca fui muito de escutar muitas canções de um mesmo cantor. No geral eu sou surpreendida por uma música quando estou numa festa, quando alguém liga o rádio, quando estou vendo um filme, etc. Aí eu escuto a música até cansar. Hoje a minha surpresa ao ver o acústico foi a música "Lento". Por mim ela deveria se chamar "Espera". Linda, linda, linda. E a letra já diz tudo!





 LENTO
Composição: Julieta Venegas / Coti Sorokin

Si quieres un poco de mí
Me deberías esperar
Y caminar a paso lento
Muy lento
Y poco a poco olvidar
El tiempo y su velocidad
Frenar el ritmo, ir muy lento, más lento.
Sé delicado y espera
Dame tiempo para darte
Todo lo que tengo.
Si quieres un poco de mí
Dame paciencia y verás
Será mejor que andar corriendo
Levantar vuelo
Y poco a poco olvidar
El tiempo y su velocidad
Frenar el ritmo, ir muy lento
Cada vez más lento.
Sé delicado y espera
Dame tiempo para darte
Todo lo que tengo.
Si me hablas de amor
Si suavizas mi vida
No estaré más tiempo
Sin saber que siento.
Sé delicado y espera
Dame tiempo para darte
Todo lo que tengo.

4 comentários:

Daniel disse... [Responder comentário]

Ana!

VC sabia que ela canta tangos ótimos para dançar? São os que conheço. Mas realmente a música é linda!
E adorei seus últimos posts.
Bjim

Ana Lucia disse... [Responder comentário]

Daniel, eu só quero saber quando vou te ver dançando tango nos teatros de BH, hein!!!! Pessoa fina!

Luciana disse... [Responder comentário]

Adoro Julieta Venegas...vc gravou o cd??? Quero! Tô louca com o DVD tv... jpa viu a musica Miedo, com o Lenine?

Ana Lucia disse... [Responder comentário]

Sim, a música Miedo é maravilhosa! Mas não gravei o cd não! Peguei umas músicas dela!

Related Posts with Thumbnails