sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Férias em poucas linhas

Como eu não postei muito nas férias em BH, muito menos falei das minhas atividades lá, faço agora um super resumão. Encontrei muitas pessoas da família em várias ocasiões. Visitei quem teve bebê. Saí com os amigos da faculdade, como sempre. Comemoramos com quem casou. Passei 3 dias de chuva e tédio em casa, com pouco a fazer, porque a TV queimou. Vi Avatar e adorei! Fiz compras e compras. Li livros reais e virtuais, ouvi audiobooks, passeei em livrarias, fiz novos amigos. E comi. Mas comi muito! Por fim, descobri o novo esconderijo secreto do meu gato: a cama da minha mãe!


1 comentários:

SGi/Sonia disse... [Responder comentário]

adoro resuminho de férias(tudo bem que me dá uma dorzinha de cotevelo...)!
hehehe

Beijins:*

Related Posts with Thumbnails