terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Fringe



Um dos meus viciozinhos nessa era moderna é assistir séries de televisão. Já postei AQUI sobre isso, e assumo que gosto e bato ponto em dias de novos episódios. A minha vida em SP não me permite "luxos" do tipo TV a cabo, mas como quem tem internet tem o mundo à disposição, eu baixo os episódios e acompanho em "tempo real". Resolvi "adotar" mais uma série e a escolha foi dura e demorada, mas finalmente encontrei: Fringe. Gostei do jeitão dela. Me lembra muito o estilo de Arquivo X,  cheia de mistérios bizarros, às vezes medonhos, mas sem aquele charme retrô! E como eu A-DO-RA-VA Arquivo X (na época da faculdade eu e meus colegas pássavamos horas discutindo o futuro da série: "A verdade está lá fora"!), com Fringe não poderia ser diferente. E a musiquinha então? Colou na cabeça de um jeito, que no laboratório, volta e meia, lá estou eu cantarolando: TUM TUM TUUUUUMMMM... TUM TUUUUUUMMMM"!



Fica a dica para quem quer experimentar algo novo!

2 comentários:

Bia disse... [Responder comentário]

Oi, Ana Lucia! Concordo com você, também adoro seriados... Não conheço esse que você postou, vou procurar saber. No momento estou aguardando a estreia na nova temporada do 24 horas!!! E também adoro House and Law and Order (SVU). bjss

Eduardo Loureiro Jr. disse... [Responder comentário]

Vou conferir, Ana. Já estou com o piloto baixado. Agora é só encontrar um tempinho pra assistir. :)

Related Posts with Thumbnails