domingo, 17 de janeiro de 2010

Quase Carnaval

Eu adoro Carnaval! Sempre adorei. Mas gosto pela festa, não para poder descansar no feriado. No Carnaval o que eu mais quero é me cansar de tanta noite mal dormida, de tanta bebida duvidosa com leite condensado que eu tomo, de tanta música ruim e alta, que de tanto tocar gruda na cabeça da gente, de tanta marchinha boa, de me perder na multidão e de chegar de manhã, levando o pão francês quentinho pro café da manhã! Eu adoooooro Carnaval de rua! E por muitos e muitos anos eu passei bons Carnavais em Minas Gerais. Carnaval em BH não presta, mas no interior é sempre bom! Só que esse ano eu já estou entrando em pânico: o Carnaval é daqui a menos de um mês e eu não tenho idéia de onde ir! A maior parte das pessoas que eu conheço, hoje em dia, ou não viaja ou então foge de festa. Eu não tenho pra onde ir nem turma pra ir junto. Já cheguei ao cúmulo de tentar me convidar pra ir pros lugares que as pessoas do laboratório estão indo! Estou entrando em estado de alerta, sinal de emergência, pânico! O que acontece com os foliões de antigamente? Provavelmente são velhos demais para a festa de hoje... deve ser isso. Eu também deveria me contentar em ter alguns dias pra dormir o dia todo e ver filmes e ler livros... (suspiro)

Mas só pra constar, pras pessoas super gente-boa que possam passar por aqui, ainda tá em tempo de me convidar hein! hehe!

2 comentários:

Luciana disse... [Responder comentário]

Oi Ana
ja decidiu para onde ir????
Tb tô sem rumo...
Beijos

Ana Lucia disse... [Responder comentário]

Sim! Vou para São João del Rei com meus irmãos! Não dá pra ficar em cidade grande no Carnaval!

Related Posts with Thumbnails