domingo, 28 de fevereiro de 2010

Curling ou Xadrez no Gelo ou Como limpar sua casa em dois tempos

Gente, em época de Olimpíadas de Inverno eu fico aqui sempre meio abismada com a infinidade de esportes que eu nunca tinha ouvido falar! Ontem fiquei até meio zonza com o tal do Bobsled, aquele carrinho que parece mais um foguete, que os caras dão um impulso, pulam dentro dele e saem a mil, morro abaixo! Tive que colocar a cabeça entre as pernas e contar até 10, pra eu não passar mal. Uma vertigem danada. 
Mas a coisa mais hilária que eu já vi é o tal do Curling (vídeo abaixo). Também chamado de "Xadrez no Gelo" pelo carinha da Record, o Curling é um jogo que envolve muita estratégia, e que eu não vou explicar porque não entendo também


Mas o que eu gosto mesmo são das vassourinhas. Eu me empolgo com a velocidade com que o povo varre o gelo. E eles varrem gritando, empolgados, emocionados, adrenalina a mil. Nunca vi ninguém tão feliz de limpar um chão! Eu, pra limpar o chão aqui de casa vou me arrastando, como se estivesse indo pra forca, infeliz de tudo. Meu sonho é contratar uma faxineira jogadora de Curling. Imagina só a cena: eu derramo leite no chão (ou qualquer outra coisa), a cozinha inteira fica suja, mas antes de eu sequer pensar em pegar um pano, vem a minha super master mega plus faxineira bombada, jogadora de Curling, e passa que nem um raio limpando. E para me sentir mais no espírito olímpico eu faço como eles, e vou gritando atrás: HARDER, HARDER, HARDER.. (kkkkkkk)

E não é que eu achei uma propaganda no youtube que pega exatamente essa idéia?


6 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

É o perfil de fachineira que toda patroa queria......!

KKKkkkk ! Ana vc viaja demais....

Anderson Santos

Eduardo Loureiro Jr. disse... [Responder comentário]

Ana, falou só um "ou" no título: "mulheres tendo um ataque histérico". :) Muito engraçado!

Ana Lucia disse... [Responder comentário]

hhahaha.. eu sei que eu viajo.. mas eu passei um tempão rindo dessa bobeira que eu mesma escrevi!! E com certeza, parece que as mulheres estão surtando!!

Cristiane disse... [Responder comentário]

Ana, eu e P. adoramos o curling! Ficamos assistindo e torcendo. Parece que o tal de curling fez um sucesso danado aqui no Brasil. Adoramos!

Ana Lucia disse... [Responder comentário]

Cris, o curling é bem parecido com a Bocha, um jogo muito praticado no sul do país. Só que o Curling é no gelo e emprega mais faxineiras! hehe! perco o amigo mas não perco a piada! :)

Vini disse... [Responder comentário]

AUHEAEUEUAUHEUEHEHUEUEEAUHEAUAEUHAUHEAUH
Que horror o_o

Related Posts with Thumbnails