domingo, 7 de fevereiro de 2010

É assim que funciona

Mais de uma vez eu comecei a falar de um assunto e passei para outro e de lá para outro, que me levou para um terceiro, quarto e quinto e, quando eu percebi, eu nem me lembrava de como tinha chegado numa conversa tão distante da primeira. E o mais importante, eu simplesmente voltava para o assunto inicial e continuava exatamente do ponto de onde eu havia desviado, sem nenhum esforço, até encontrar mais um motivo para divagar por outros rumos. E não sou só eu que faço isso, quase todas as amigas que tenho também tem esse dom. É algo feminino mesmo. Já nascemos com essa qualidade incrível de processar muita informação ao mesmo tempo, sem necessariamente ter um pensamento linear. Quer dizer, pra mim é bem linear, mas admito que para os pobres rapazes que escutam a minha conversa fica um pouco confuso. Pode não parecer para eles, mas dentro da  mente feminina está tudo organizadinho, tudo se encaixa e faz o maior sentido do mundo, o fato de toda a informação sair junta numa mesma frase não quer dizer nada. E outra. Mulher entende mulher. Não há dúvidas sobre isso. Quantas vezes, na hora do almoço, todas as meninas da mesa conversam, juntas, com todo mundo? E, apesar de dar a impressão de uma torre de Babel, tem um processo rolando. Mas é engraçado ver como os homens na mesa ficam completamente desesperados, perdidos de tudo! Mas a explicação é simples. O cérebro da mulher é um Core 2 Duo. O do homem está mais para um 486 (hahaha, maldade).E isso me leva a uma conclusão dramática: mulher não fala demais, ela só processa a informação mais rápido... kkk

5 comentários:

entremares disse... [Responder comentário]

Com que então... um 486, hem?

Sua horrorosa Pentium Core Duo com defeito...

( a tua sorte é não estares agora aqui, senão já teríamos aqui uma daquelas brigas cão-gato )

Beijos... jurássicos.
Rolando

Ana Lucia disse... [Responder comentário]

HAHAHA! Rolando, só vc mesmo para me fazer rir! Fiquei imaginando a cena!! hahaha! Mas gente chique como você está fora da lista do 486... vc está mais para um quadcore! :))

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ana seu Core Duo tá mais para um Eniac, algo grande e vago, mas com um futuro brilhante se for bem desenvolvido........


kkkkkk.......

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acabei fazendo besteira, publiquei um comentário sem minha ID

e o feitiço....!


Bjim meu anjo


Anderson Santos

Vini disse... [Responder comentário]

¬¬

Related Posts with Thumbnails