domingo, 14 de março de 2010

Como uma boa notícia salva uma semana

Semana a mil! Para aguentar esses últimos 5 dias úteis, eu realmente tive que dormir carregando no 220v. Trabalhei praticamente todos os dias das 9 da manhã às 8 da noite. Acordei às 7 e fui dormir meia noite. Chegava tão cansada que só conseguia tomar banho, comer algo e desabar na cama. E o sono demorava a vir, porque ainda estava ligada nas obrigações do laboratório. Tive 3 grandes reuniões, ganhei duas "estagiárias" (uma delas que vem de Tocantins) fiz infindáveis análises e experimentos, cansei a vista de trabalhar com cirurgias e no microscópio, devo ter emagrecido bem uns quilinhos de tanta correria! Ainda consegui arrumar tempo para ler o conto do "Clube do Livro" que criamos no Lab, ler alguns artigos e fazer aula de espanhol. Mas, para terminar a semana com chave de ouro, pelo menos tenho duas coisas para contar. A primeira é que existe uma pequena chance de eu ir fazer uma parte do meu doutorado, alguns meses, fora do Brasil. Mas isso é coisa que ainda não saiu do papel, são só planos pro futuro, nada confirmado. A segunda é que eu vou ser titia! E isto está confirmadíssimo!!!!!!!!!

2 comentários:

Bia disse... [Responder comentário]

Parabeeens!!! Ser tia é uma delicia. Eu sou de 3 meninos e amooo!!! Ah viajar tb é bom demais, tomara que certo o lance do doutorado. bjs

Vini disse... [Responder comentário]

Parabéns!!

Mas coitada da criaturinha... ._.

Related Posts with Thumbnails