segunda-feira, 5 de abril de 2010

"I'm a single lady!"

Ri muito com esse vídeo! Descobri no blog da Sarah e não aguentei de tanta vontade de rir com o desfecho da história. Três crianças estão no carro quando, de repente, começa a tocar o sucesso atual da Beyoncé: "Single Ladies". O refrão diz: "I'm a single lady!" ("Eu sou uma moça solteira!"). A criança mais nova, um japonezinho que mais parece uma menina, canta alegremente, quando o pai faz o comentário de que ele não pode ser uma "moça solteira", já que é menino. Ele simplesmente começa a chorar loucamente... e é de dar dó o esforço dos pais para tentar fazer o japinha parar de chorar!


E essa música está fazendo tanto sucesso entre as crianças que só dá elas dançando no youtube:



OBS: Tá... mil pessoas vieram me informar que o refrão diz "All the single ladies" ("Todas as moças solteiras") e que eu estou postando informação errada...
Foi mal, pessoal. Meu inglês tá ruinzinho mesmo!

2 comentários:

Fabio disse... [Responder comentário]

lol nao sao meus parentes ¬¬

Bia disse... [Responder comentário]

Que fofa a segunda....e a primeira então!!! hahaha

Related Posts with Thumbnails