segunda-feira, 10 de maio de 2010

Números

00:01 é o que marca no relógio do meu notebook neste exato momento. 1461 é o número de dias que deve durar o meu doutorado... teoricamente. 30 é a minha idade. 5 é o número de livros que estou lendo hoje. 8 é o número de séries de TV que acompanho. 386 são quantos dias faltam para eu ir para a Europa novamente. 2 é o número de irmãos que tenho. 25 é o número de primos. 1800 é o valor médio de uma bolsa de doutorado paga pelo Brasil. 15 minutos é o tempo que levo para tomar banho. 8 é o número de horas para ir de SP a BH de ônibus contra apenas 55 minutos de avião. Mas o trajeto casa-aeroporto-casa demora mais umas 5 horas. 11 foram quantas vezes eu vi o filme "A História sem Fim", quando era pequena. 4 é o número de países estrangeiros que eu já visitei. 100 é a idade que o meu avô tinha quando eu o vi pela última vez. 31 são os meses que eu já estou morando em SP. 19 é o número de anos que eu convivo com a melhor das melhores amiga. 8 é o número de horas que eu deveria dormir por noite. 7 foi a colocação que passei no exame de mestrado e 3 a de doutorado. 38 foi a colocação que tirei num concurso que queria muito passar, mas não passei. 2 foram os gatos que eu já tive. Infinitas foram as vezes que quis voar, sumir e ir pra Plutão quando estava calor (ou então pro Pólo Norte). Absurdamente grande é o número de caraminholas que tenho na cabeça. Zero é a criatividade para terminar esse texto numérico.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails