terça-feira, 18 de maio de 2010

Rindo à toa

Deixa eu contar uma coisa. O problema de estar num redemoinho de trabalho, projetos e preocupações é que sobra muito pouco tempo para realmente descansar e se divertir. A gente acaba fazendo muita coisa no automático, sendo breve nos prazeres e mais dedicada ao que merece mais atenção. Da mesma maneira, as pequenas coisas que nos divertem e nos fazem rir são impagáveis! Eu, com a pressa toda que ando, estou cada vez mais boba-alegre. Qualquer coisa me faz rir, MUITO! Às vezes lembro de uma piada ou um acontecimento engraçado e me dobro de tanto rir. Normal eu ter crises de riso no meio da rua, aparentemente sem motivo algum. Acho que é uma forma de compensar o excesso de obrigações "sérias" na vida atual. Imagino o que as pessoas que estão caminhando por perto devem pensar! =D

Contei isso tudo só para justificar esse vídeo ABSURDAMENTE sem noção e bobo logo abaixo. Mas eu ri TANTO que quase engasguei. Vai entender!! kkkkkk 
Realmente estou precisando de uma dose mais homeopática de comédia para não ficar tendo esses ataques cômicos de uma hora pra outra!


Só para esclarecer, essa pessoa do vídeo recebeu anestesia inalatória e estava se recuperando numa salinha, antes de ir para casa. Muito engraçado como o povo fica grogue!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails