terça-feira, 8 de junho de 2010

Depilação por parte

Nada me deixa mais "cabreira" e impaciente do que dia de depilação. A gente paga pra sentir dor e eliminar os resquícios de orangotango do corpo. E ainda dói. Dói pra burro. Não acredite em quem diz o contrário. Eu tenho amigas loucas que dizem que é uma dorzinha boooooa! Devem ser as mesmas que acham o máximo escorregar num tobogã de gilete e cair numa piscina de álcool. Eu odeio depilar, como já deixei bem claro AQUI, mas é um mal necessário. Já me irrita a forma como toda a situação é previsível. Eu chego, digo que quero depilar e que não marquei horário, a mulher me pergunta que parte do corpo eu quero depilar.. eu falo "perna".. ela pergunta: algo mais? Eu falo: não. E ela: tem certeza? PÁRA TUDO! Gente, que pergunta cretina. Como assim "tem certeza?". Será que ela acha que eu vou me lembrar de um lugar estratégico e dizer algo do tipo: "Ah, é, tinha me esquecido, pode depilar o cotovelo e o meu umbigo também! Se bem que, há quem depile umbigo. Na verdade, e isso é uma coisa que eu aprendi na depilação, pode-se arrancar pêlo de tudo quanto é canto. Dentro de cada cubículo onde ocorre a tortura espanhola, existe uma lista falando de quanto custa depilar cada pedaçozinho do corpo, a chamada "depilação por parte". E tem uns que dão medo só de ler. Tem de tudo. Desde os normais: pernas, axilas, buço, virilha; até os meio suspeitos: dedão do pé, umbigo e barriga, pescoço (?), orelha (??). Mas o mais horrível de ver ali, escrito, em alta e boa letra é: ..... Não falo... não tenho muita intimidade para postar esse tipo de coisa por aqui... mas me arrepia até a unha só de ler. E da última vez que eu estive por lá, depois que a mulher me perguntou 3 vezes se eu tinha certeza que queria depilar só a perna, ela comentou que não ia ligar o ventilador para a cêra secar, porque estava já muito frio, e que nesse frio todo só ligava o ar para as pessoas que iam depilar o "tuin". De primeira fingi que não tinha ouvido. Ela então continuou, dizendo que só para não queimar o tuin das pessoas que ela ligava o ventilador. Eu não sabia o que retrucar frente a uma revelação daquelas. Soltei um: ah, tá... mas quem depila "lá" deve estar acostumado com o procedimento. Ela vira e fala: Que nada! A pessoa tem que ficar segurando as bandas assim, ó, para esticar tudo! 
JESUS, MARIA E JOSÉ! Não!!! Eu não quero ter essa visão na cabeça! Não sabia se ria, do ridículo da situação, se olhava pro lado, se mudava de assunto... a verdade é que, depois disso, a depilação de perna quase não doeu!

4 comentários:

Samir disse... [Responder comentário]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

depois da tia falar tanta coisa estranha.. nem deu tempo d vc lembrar que vc ia depilar a perna, e que doia lol

imagina nego depilando o "tuin" e dpois ficando com o "tuin" virado pra lua.. para secar mais rapido =O

imagina ainda mais.. se antes d dar o tempo para secar a cera quenta.. a pessoa sente akela dorzinha na barriga, procurando loucamente por um banheiro mais proximo.. sera q arde? UAHUEAHEAUEHAUEAH

euri

Bia disse... [Responder comentário]

hahahaha boa essa, tb tenho pavor de depilação, mas depois de tantos anos, já estou me acostumando... E tb tem que saber escolher, eu encontrei uma depiladora q não troco por nada!!! Quase não sinto dor com ela!!! Tem que saber lidar com o troço...

Ana Campanha disse... [Responder comentário]

Bia, que maravilha você ter encontrado uma depiladora boa aí em NY! Sempre imaginei que seriam raríssimas e caríssimas!

Vini disse... [Responder comentário]

RAHUAAEUHEAUHAUHEAAEUHAEUEAUHEAAEUHAAEUHEAUHEAAEUHUAHEHEAUHAEHUAE

/morre

Related Posts with Thumbnails