segunda-feira, 5 de julho de 2010

Detalhes de uma Copa

É... dureza essa vida de eliminado da Copa. Fiquei tão desanimada com a derrota para a Holanda que nem vontade de vir aqui, escrever, eu tive. Foi assim, tão absurda, tão revoltante, tão inacreditável, que eu...eu...eu...eu nem sei mais. Deve ter sido a minha boca maldita, pois eu escrevi um post aqui, há um tempinho atrás, dizendo que até torcia para a Eslovênia e para a Holanda, já que eles não ganhavam nada mesmo... (pausa para a minha cara grande, de quem levou na fuça...). Mas tudo bem... bola pra frente que daqui a 4 anos tem mais. Mas a Copa ainda não acabou!  E não é que eu tomei gosto pela coisa? Esses dias não teve jogo e eu acordei numa tristeza... sentindo uma falta de uma partidinha. O jogo entre Alemanha e Argentina foi quase feriado aqui em SP! E como foi comemorado o 4x0 da Alemanha! Acho que todo mundo que tinha comprado foguete para os jogos do Brasil aproveitou a deixa para estourar o lote inteiro!
Vencedores e derrotados à parte, os detalhes associados à Copa que eu achei interessante foram os seguintes:

1. Vídeo do técnico na Alemanha "limpando o salão" para a festa. kkkkkk Muito nojento!


2. O pequeno Salomão se desesperando após a derrota do Brasil


3. A frase infame que recebi por email: "O Saci tinha duas pernas até ser atingido por Felipe Melo". kkkkk

4. O garotinho que, contra todo o "protocolo", saiu fazendo a maior festa com os jogadores do Brasil antes do jogo com a Tanzânia (tá, eu sei que nem era Copa ainda, era amistoso. Mas foi tããão legal!)


5. A linda música da Coca-Cola para a Copa do Mundo! Melhor ainda porque termina com o Skank cantando!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails