segunda-feira, 12 de julho de 2010

Paradinha musical... e Glee!

Post rapidinho sobre um site que eu (que sou lerda e atrasada de tudo) descobri esses dias, ótimo para ouvir música online, com álbuns inteiros de muitos cantores! Vai lá: www.grooveshark.com. Claro que a maioria já deve conhecer esse site há séculos, né. Mas dá um desconto aí que eu tô devagar quase parando! :)

Fui parar lá por indicação de uma amiga. Na verdade eu estava procurando as músicas da série que virou um sucesso no mundo todo: Glee. Nem é lá grandes coisas, é uma série musical sobre o dia a dia de um coral de uma escola americana. Mas não é que vendo a gente vai viciando? Eita vício! E foi só digitar GLEE que apareceram TODAS as músicas.. tudinho...100%! Emocionante! Perdi umas boas horas procurando tudo quanto é artista que eu andei ouvindo nos últimos meses: Julieta Venegas, Jorge Drexler, Jason Mraz, Clube da Esquina, 14 bis, etc... Nada melhor que ouvir TODAS AS MÚSICAS DO MUNDO de graça e sem lotar o computador! Adorei!

Abaixo segue um vídeo da série Glee que me fez rir! Acho que é do episódio 3 ou 4 da primeira temporada. kkkkk

1 comentários:

Cristiane disse... [Responder comentário]

Esqueci de te agradecer pela indicação do site! Tenho ouvido constantemente. Muito obrigada!!! Melhor que todos os outros 'tocadores de música' que conhecia.

Related Posts with Thumbnails