segunda-feira, 13 de setembro de 2010

LOCO - Land of Chaos Online


O que eu ando fazendo nos meus momentos de folga, quando não estou zureta no laboratório? O que me faz virar dias vidrada na tela do computador? O que faz com que eu tenha que estabelecer um horário limite para "brincar"? Jogos.. mais uma vez, jogos! No caso, o jogo em questão é um que eu já comentei por AQUI, algum tempo atrás. O nome é LOCO: Land of Chaos Online. É um jogo RTS (Real Time Strategy - Estratégia em Tempo Real) e é basicamente porrada entre dois times. Por que é um jogo legal e viciante? Porque é para ser jogado montando um "plano" para minar o time adversário, ganhar em cima das fraquezas deles e conquistar o seu território. Cada partida demora um bocado. Se o jogo for fácil, quase meia hora. Mas se for difícil pode passar de 45-50 minutos. Os personagens são diversos (os da figura acima) e agradam todo tipo de gosto. Eu, particularmente, sempre preferi jogar com personagens de dano, que lutam com espadas e lanças, por isso escolhi duas "meninas invocadas" para as partidas. A primeira é essa aí logo abaixo, com a "folha de palma" no cabelo, e a segunda é a verdinha semi-nua aqui do lado!
O jogo é bem interessante e visualmente sensacional, mas também um passatempo que me deixa ansiosa e muitas vezes extremamente irritada, principalmente quando não há cooperação entre os jogadores e você entrega a partida por causa de uma bobeira. Por isso tento me limitar a dias que eu realmente estou tranquila de coisas pra fazer. Ahh.... e cansa as vistas! Meu Deus, como cansa! A gente passa 30-40 minutos piscando raramente e super ligada no jogo. Emendar vários jogos é dor de cabeça na certa! Mas ele tem lá o seu charme! O vídeo abaixo mostra o trailer do LOCO e é um dos "filmes" de jogos mais bem feitos que eu já vi!


Ahh, e vale lembrar que é preciso um computador com placa de vídeo para jogar. O danado é pesado e requer muita memória disponível!
Abaixo outro trailer, dessa vez mostrando os personagens que existem nesse universo. Esse vídeo é realmente composto de cenas reais do jogo (mas não está numa qualidade boa).


2 comentários:

Letty disse... [Responder comentário]

Não do sorte com esse jogo... A internet para de funcionar, vcs me jogam pra fora da sala, etc... XD

Ana Campanha disse... [Responder comentário]

A gente?? Nem dá pra fazer isso!

Related Posts with Thumbnails