quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Peixe Urbano

Olha, certos posts são realmente para espalhar uma informação boa. Nesse caso, eu só quero mostrar o novo site que me indicaram, chamado Peixe Urbano (www.peixeurbano.com.br). É uma página com promoções diárias em DIVERSOS serviços interessantíssimos. A de hoje, por exemplo, te dá 60% de desconto em escova +manicure+pedicure em um salão aqui de SP (tudo isso sai só por R%25,00). A de uns dias atrás te dava um descontão no ingresso para assistir uma peça internacional, lá no Teatro Bradesco (saía por R$18,00!!!). Tem eventuais promoções de Temakis por apenas R$3,90. E por aí vai. E o melhor, não é um site só de SP, não! Tem pechincha também pro RJ, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador  Brasília e um monte de outras cidades! Vai lá e confere.

PS: Eu sei que a maioria das pessoas que eu conheço vão dizer que conhecem já esse site e que essa informação é velha. Mas eu não conhecia, uai. E com certeza tem gente que vai adorar a novidade!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails