domingo, 31 de outubro de 2010

4 coelhos e 1 cajado

E nesse vai-e-vem dessa vida corrida arrumei um tempo para vir a BH. Para essa viagem eu me vali de 4 motivos, que seguem abaixo:

1- Segundo turno das eleições para presidente. Esse foi o motivo de maior força, já que era só eu vestir minha cara de "dever cívico a ser cumprido" que não tinha como contestar. Vim, votei e espero que a Dilma realmente não faça uma cagada muito grande. Estou torcendo pra ela não ser ruim (como eu pensava que seria) e que consiga fazer o Brasil continuar sempre melhorando. Eu não sou desse tipo de pessoa que, só porque ganhou alguém que eu não queria, fica revoltada e torce para que ela faça tudo errado para provar que todo mundo fez uma péssima escolha. Não. Pra mim foi uma disputa clara que terminou com uma vencedora, que merece o nosso respeito e apoio. Afinal de contas ela é a nossa realidade.

2- Ir ao dentista, numa consulta meio emergencial. Simplesmente uma obturação minha quebrou. Fui  e descobri que meu dente precisava de um reparo gigante. E eu "adoro" dentistas! O barulho do motorzinho, por si só, me faz tremer de pânico. Mas esse foi mais um problema resolvido.

3- Comemorar meu aniversário (data oficial dia 04 de novembro) com minha família e amigos. Foi muito divertido. Convidei um grupinho das antigas e comemos tanto que quase um reboque foi necessário pra levantar a galera. E olha que quase o povo não consegue ir embora. Quando tentaram da primeira vez, faltou luz. Esperamos meia hora e, quando ela finalmente voltou e o pessoal já estava ligando pro táxi, quem disse que lugar algum atendia? Mais de uma hora depois, quando todo mundo resolveu simplesmente ir andando até encontrar um carro, começou a chover loucamente! kkkkk. Coitados, demoraram mais de 2 horas desde que tentaram sair aqui de casa!

4- Esse motivo foi o menos confiável, mas me vali dele para justificar a minha viagem. A minha sobrinha poderia nascer a qualquer momento. Mas estava marcado para o final da primeira /começo da segunda semana de novembro. E não é que ela nasceu hoje? Nasceu e não é amassadinha, como a maioria dos recém-nascidos. É fofa! E eu sou tão sortuda que matei TODOS os coelhos numa cajadada só!

*Imagem: http://www.rabbitnut.com/

3 comentários:

Bia disse... [Responder comentário]

Oi, Ana!! Senti sua falta no meu blog, que bom que passase por la. Esses blogs são meio estranhos de vez em quando...rs
E parabens! Ser tia é uma delicia!

Letty disse... [Responder comentário]

Lokuchaaaaaaaa
kkk amei o título! XD
já pensou oq vai querer fazer no seu aniversário aqui em SP? =D

Bia disse... [Responder comentário]

Ahhh voltei sim pro Brasil. De coração na mao...rs

Related Posts with Thumbnails