terça-feira, 16 de novembro de 2010

Considerações sobre os bebês...

Já há algum tempo eu venho pensando sobre "essa história" de bebês. A genética diz que a chance de ser menino ou menina é de 50%. Mas tenho lá minhas dúvidas de que isso seja realmente a verdade. Porque digam o que quiserem, mas ninguém me convence que em Minas Gerais nasce metade de cada sexo. Ahhh não. Lá, meu amigo, tá sobrando mulher. Sempre esteve. A coisa por lá tá tão preta que as que tem namorado tentam colocar uma burca no pobre, para livrá-lo do assédio das MILHARES de mulheres que vagam sem rumo. Em Belo Horizonte então.. VIXE! Acho até que seria uma boa exportar mulatas, morenas, ruivas e loiras! Mas voltando aos bebês. Na minha família, se não me engano, nasceram 18 primas. E somente 8 primos. Por muito tempo os meninos tiveram que, forçados, dividir brincadeiras masculinas com lacinhos, musiquinhas do balão mágico e da Simoni, ursinhos de pelúcia e bonecas Meu Bebê. Coitados! Daí essa "primaiada" cresceu. E muitos tiveram filhos. Arrrrrá! E a situação se inverteu. A quantidade de meninos que nasceram deixaram as pobres e poucas menininhas meio isoladas, cabisbaixas, sem companheiras. Recentemente,7 amigas minhas engravidaram. São 6 meninas e 1 menininho. Resumindo, a conclusão a que eu cheguei é: existe um ciclo de reprodução por sexo. Claro que funciona assim! É óbvio, não sei como ninguém reparou nisso antes! Os bebês se organizam, lá do lugar de onde eles vêm, seja o céu, uma estrela, ou daquela velha história que envolve flores e abelhas (kkkk). Eles vêm "a granel", isso é fato, porque engravidar parece ser meio contagioso, é só aparecer uma grávida que a coisa se espalha como piolho, mas vêm um "a granel" oganizadinho por sexo. E claro que se a coisa funciona assim mesmo, também há de haver um motivo. Eu particularmente desconfio que é tudo castigo ou recompensa divina. Algo do tipo: "Você cometeu muitos pecados na outra vida?? Ahh, então vai reencarnar mulher em Belo Horizonte no auge da escassez masculina". Ou então: "Para te recompensar por ter sido uma alma superior, na sua próxima reencarnação você vai ser o único homem em meio a um ano especialmente rico em meninas!". Sei não. Mas deve funcionar assim.

PS: Bebê de argila feito pela talentosa Camille Allen

1 comentários:

Eric disse... [Responder comentário]

KKK, muito bom. Deve ser assim mesmo. E olha que nessa leva de meninos da nova geração fiz duas menininhas, vai entender. Minhas irmãs com quatro meninos e eu com duas meninas. Até mais, abraço.
Eric

Related Posts with Thumbnails