sábado, 1 de janeiro de 2011

1/1/11


Data 1/1/11. O último dia das minhas férias. O primeiro de um ano cheio de coisas novas. Achei pertinente escrever um post hoje, mesmo que não tenha muito a dizer, já que amanhã volto para São Paulo logo cedo e as obrigações diárias recomeçam.

As férias foram ótimas. Sem grandes passeios, sem noites loucas em bares, sem casa de forró ou de samba, mas ainda assim valeu a pena. Acho que, com o passar do tempo, só o fato de termos descansado já transforma um período de folga em um tempo bem empregado. O Natal foi muito bom, na casa da minha tia, com a família e comida boa. Antes dele, também tivemos um jantar em família, e deu para rever um montão de gente que há tanto tempo eu não encontrava. Entre Natal e Ano Novo, revi amigos, fui ao cinema ver Harry Potter e as Relíquias da Morte com a minha mãe (e vi pela segunda vez hahaha) e desestressei. O encontro da minha turma de faculdade, comemorando 9 anos de formatura, foi memorável, como sempre acontece. Acho que poucas turmas conseguem reunir pessoas que, apesar de tão diferentes, se gostam imensamente e ficam tão felizes em se reencontrar a cada ano. O Réveillon foi na casa do meu irmão, com a presença inédita da minha sobrinha, que completava 2 meses no dia! E nesse tempo todo que estive em BH, joguei "loucamente" o jogo "O Senhor dos Anéis Online", comecei a ler o sensacional livro "Memórias de uma Gueixa", dormi sem me preocupar com horários e descansei muito.

Amanhã a vida real volta e eu estarei lá, reforçada, descansada, pronta pra mais um ano! E que esse ano seja BOM, PRODUTIVO E "AUSPICIOSO" (arrá, sabia que um dia ainda iria usar essa palavra) pra todos nós!

E, abaixo, cito algo que Neil Gaiman disse. Quem diria que logo ele, que sabe como ninguém ser bizarro em seus livros, também tem essa alma de poeta! hehehe! 
  
"May your coming year be filled with magic and dreams and good madness. I hope you read some fine books and kiss someone who thinks you're wonderful, and don't forget to make some art -- write or draw or build or sing or live as only you can. And I hope, somewhere in the next year, you surprise yourself." - by Neil Gaiman

1 comentários:

Bia disse... [Responder comentário]

Linda data...hehe Bom retorno ao trabalho!!! bjs

Related Posts with Thumbnails