quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cartolando

É engraçado como algumas músicas ficam na nossa cabeça, por mais que tentemos tirá-las de lá. Isso acontece tanto com músicas boas como com as ruins. Hoje eu me lembrei, logo depois de ler um trecho triste de um livro, de uma música que há MUITO TEMPO eu não ouvia. Lembro que, por muito tempo, achei que essa fosse a canção mais triste que eu já tinha ouvido. Bonita, sim... mas um tanto deprimente na sua mensagem: "Acontece", do Cartola.


E, finalmente, a outra música que eu sempre ouvia em seguida, também do Cartola, mas cantada pelo Cazuza: "O Mundo é um Moinho"


Na verdade já tinha tanto tempo que eu não ouvia Cartola, que fiquei até empolgada!

PS: E, não, eu não estou triste, viu amigas que vão me perguntar isso logo mais! Eu só relembrei do como adoro um samba triste de raiz!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails