domingo, 13 de março de 2011

Carnaval 2011 - Maresias

Momento "despedida da praia" -  08/03/11

Ahhh, o Carnaval! Será que existe quem passe o ano esperando o Carnaval chegar? Ou sou só eu? Por isso o desespero de não ter algo pra fazer quando a data se aproxima. Mas dessa vez, assim como em alguns momentos, quando eu simplesmente deixei coisas novas acontecerem, resolvi encarar algo diferente: ir pra Maresias (praia do litoral de SP) com a turma de uma amiga. Não conhecia ninguém. E era meio que um pacote completo e fechado. Umas 20 pessoas em duas casas de um condomínio, convivendo por 4 dias inteirinhos, acordando juntas, almoçando juntas, indo pra praia em comboio, saindo à noite, jogando jogos de tabuleiro e de videogames. Foi um tiro no escuro sim. Mas entre ficar em SP ignorando o feriado e ir para BH (onde o Carnaval é sem-graça) resolvi arriscar, afinal de contas já há quase 10 anos não ia à praia. O resultado foi sensacional! Acho que nunca conseguiram uma turma que combinasse tanto! E que se "gostasse" tão rápido! Várias pessoas, assim como eu, estavam no esquema: "não conheço quase ninguém, mas vou assim mesmo para ver como vai ser".
Tá bom, tá bom, não teve lá muito sol. Mas mesmo sem sol a gente se divertiu muito. No sábado fomos conhecer a Sirena, uma balada famosa de Maresias, e quem tocou foi o Bob Sinclair. Dele eu só conhecia uma música (Love Generation) que já é meio idosinha, mas bastou a combinação Hit Antigo + Carnaval + Àlcool na cabeça, pra noite virar um MEGA-EVENTO! kkkkkkk! Chegamos quase meia noite e aproveitamos tudo, mas quando saímos às 5 da manhã, não é que o bendito não tinha tocado a tal da música?? Tive que me contentar em ouvir no YouTube mesmo!
Nos dias seguintes, caminhamos muito na praia, comemos, comemos, comemos e comemos (pensamento gordo no Carnaval!), jogamos MUITO Imagem e Ação, inclusive alguns momentos de crise de riso MASTER que eu já tive foram durante essas partidas. Também aprendi a não ser tão ruim jogando Guitar Hero e Rock Band, bebi muita Brahma, e Itaipava, e mais Brahma, e Itaipava... num círculo vicioso. Isso tudo, além de conhecer ótimas pessoas, e realmente acredito que várias delas ainda vão ficar um bom tempo por perto.

O balanço foi absolutamente positivo! Não é à tôa que o meu Facebook está abarrotado de fotos do Carnaval, de novos amigos adicionados, de gente marcando barzinhos e baladas! Voltar para a rotina é que vai ser difícil!

E só porque essa música não tocou no Sirena:

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails