sábado, 12 de março de 2011

Tô viva!!!

Tá, eu sei, faz um tempão que eu não posto nada, sem exatamente um motivo claro. Mas ele existe... é claro que SEMPRE existe um motivo pra gente fazer ou deixar de fazer as coisas, mesmo que o motivo seja só "gostar" ou "estar a fim" de fazer algo. Há algumas semanas eu estava focada em fazer um post sobre o filme "Cisne Negro"... mas não consegui. É algo assim, muito confuso. O filme e o meu estado de espírito naquele momento. Então fui deixando, fui esperando o momento certo, fui amadurecendo o que gostaria de falar, e tô quase pronta para escrever as minhas impressões. Logo logo elas estarão por aqui. Também pensei em falar do Carnaval que estava chegando, do Carnaval que estava no seu auge, e do Carnaval que acabou e só deixou alegrias. Mas ainda não processei direito esse turbilhão de coisas que aconteceram recentemente, nem as pessoas que conheci, nem as mudanças que elas trouxeram pra minha vida. E hoje, eu acabei de ver novas idéias de posts, de coisas que eu queria compartilhar, e que, acreditem, também estão no forno, quase prontas para serem despejadas por aqui. 

Resumindo, esse post é só pra mostrar que eu tô viva, tô "pensante" e que assim que posível volto com as mesmas bobeiras de sempre!

2 comentários:

Mikashi disse... [Responder comentário]

Bem-vinda de volta :)

Sara disse... [Responder comentário]

Fiquei contente por saber que está VIVA e FELIZ! ;-)

Related Posts with Thumbnails