domingo, 17 de abril de 2011

Na esquina da Ipiranga com a Av. São João

Foto cedida pela Bia! (Ela é a moça loira, à esquerda da imagem)

Conheci a Bia "virtualmente" na época que comecei esse blog. Procurava por outros blogs interessantes, que eu pudesse acompanhar e ler sempre coisas legais. O dela (http://vamosfingirquesomosnormais.blogspot.com) falava sobre viagens e ela morava, na época, em New York. Adorava o ritmo das postagens, que sempre traziam algo útil para quem estivesse planejando uma visitinha por lá. E achava que a Bia era uma das pessoas mais independentes, animadas e alto-astral que eu já tinha visto.
Tempos depois, vi que ela postava do Nordeste brasileiro. Pensei: Ué, ela tá morando por lá, agora? Daí, quando eu menos esperava, as postagens eram sobre São Paulo. Eu olhei, li de novo, e pensei.. mas "peraí", eu moro em SP!!!! Entrei em contato rapidinho e, assim que possível, marcamos um encontro! Fomos almoçar no Bar Brahma, um restaurante que eu ADORO e que já comentei por AQUI. Levei alguns amigos também, uma turma bem heterogênea. E o resultado não poderia ter sido melhor! Foi uma tarde ótima de conversas, risadas, histórias de viagens, música, chopps e comida boa! A versão dela, dos fatos, está lá no seu blog:
http://vamosfingirquesomosnormais.blogspot.com/2011/04/trazendo-para-o-mundo-real-uma-amiga.html

E assim eu vou seguindo, conhecendo cada vez mais gente boníssima, não perdendo a chance de bons contatos, muitos deles graças a esse "Microcosmos", que, sem dúvida foi uma idéia muito feliz que eu tive! :)
-------------------------------------------------------------------------------------
PS: Resolvi colocar novamente a música SAMPA por citar a esquina tão famosa, onde hoje se localiza o Bar Brahma!

8 comentários:

Gui disse... [Responder comentário]

Legal Ana!

Terça estou indo pra SP, só que a trabalho, temos que combinar algo em um final de semana!!

Bjo

Gui (Guizeiro) disse... [Responder comentário]

Oi noavamente Ana,

Em post passado falei deste escritor gaucho, ai vai o link:

http://carpinejar.blogspot.com/

Bjs e boa semana

Ana Campanha disse... [Responder comentário]

Oi Gui!!

A não ser que realmente eu tenha que trabalhar no fds ou não esteja em SP, claro que topo o encontro, sim!

E sobre o escritor, eu conheço o Carpinejar!! Acho que me confundi pq vc o chamou de "Carpejani"!

Um bjo!

Bia disse... [Responder comentário]

Oi Ana!!!
Adorei o post, adorei o titulo, tudo perfeito!!! Show!! E muito obrigada por esse monte de adjetivos e o seu carinho... beijos e vamos repetir!

Gui (Guizeiro) disse... [Responder comentário]

Oi Ana, tudo bem?!

Vc conhece o laboratotio Walter Terra, vi que vc é biologa, meu primo fez pesquisa neste laboratorio da USP. Gostava de visita-lo la, tinha um "armário" cheio de criações de insetos... Vc mexe com o q?

No mais depois de uma olhada:

http://carpinejar.blogspot.com/2011/04/lista-telefonica.html


Já que vc conhece, li esta cronica do Carpinejar, hehehe agora escrevi certo! Muito bom ele!

Ah estive em SP, no feriadão, essa terra é tem bastante coisa boa, ainda mais qundo com transito tranquilo.

Bjs

Sara disse... [Responder comentário]

Oi Ana,

espero que goste:
http://sara-boulevardofbrokendreams.blogspot.com/2011/04/o-prometido-e-devido.html

Beijinhos

Anônimo disse... [Responder comentário]

“Voa Maria voa”

Vento que sopra nas asas
Colocou a Maria a voar
Vendaval não pode parar
Em Bruges há-de aterrar

Estava muito produzida
Segura com Júlia a falar
E tudo ela soube explicar
Nosso apoio é pr’a ficar

Vejam o vídeo na rede
Se não querem acreditar
Neste exemplo sem par

Voa nas asas do vento voa
E não se cansem de ajudar
Sonho assim não pode parar.


http://takeustobruges.blogs.sapo.pt/

http://sic.sapo.pt/proj_queridajulia/Scripts/videoPlayer.aspx?videoId={B0C9642E-CECC-4E34-9EBA-3647D34DABA4}

Ana Campanha disse... [Responder comentário]

Oi Gui,

Conheço o Walter Terra sim! É professor no departamento onde trabalho!
Já eu, trabalho com diabetes... tento melhorar a vida de pacientes que precisam de um transplante!
:)

Related Posts with Thumbnails