quinta-feira, 9 de junho de 2011

Europa 2011, EU FUI!

Eu fui pras "Zoropa" mais uma vez e eu já voltei! Nos próximos posts segue um relato resumidinho dessa minha viagem espetacular! É realmente verdade que, uma vez passada a experiência, a gente tende a só ver as coisas com um ar de nostalgia e encantamento! E vamos que vamos! Vou tentar passar um pouco da elegância de Madrid, da vibração de Barcelona e do ar de sonho de Praga. Não teve vulcão, mal estar ou Lei de Murphy que me segurasse! Essa viagem conseguiu ser ainda melhor que a última, há quase dois anos atrás. Mas, vamos por partes. O próximo post é sobre Madrid e minha estadia por lá!

1 comentários:

Bia disse... [Responder comentário]

É, não teve vulcão lá por que está tendo aqui...rsrsrs
Eu não consegui voar ontem por causa disso!!! afffff

Related Posts with Thumbnails