sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A Independência do Brasil, via Facebook

Redes sociais, hoje, são mesmo uma febre. Mesmo quem não gosta, acaba dando uma espiadinha ou mesmo se rendendo, com o passar do tempo. Às vezes tenho vontade de deletar meus perfis de Facebook e Google+... outras vezes me divirto loucamente com as bobagens que as pessoas postam. O saldo é sempre positivo, já que, diariamente, estou em contato com pessoas que, na ausência das redes sociais, raramente encontrava.

E no dia 07 de setembro me deparei com essa pérola rolando no Facebook:





Link: http://youpix.com.br/fun/independencia-do-brasil-no-facebook/

Eu quase rolei de tanto rir! ^^

2 comentários:

Cherry disse... [Responder comentário]

rs
muito engraçado
e o pior que a história tah bem contadinha.

Ana Campanha disse... [Responder comentário]

Pois é, já tinha gostado bastante do "Natal Digital", um vídeo que rolou por aí, como se fosse o nascimento de Jesus contado via facebook! Mas esse da Independência foi de matar! hahaha!

Related Posts with Thumbnails